Siga o instagram do oGol
    bet365
    Morata também deixou o seu

    Bale volta com gol, Real vence Espanyol e se mantém líder isolado na Espanha

    2017/02/18 15:05
    E0

    Com gols de Álvaro Morata, no primeiro tempo, e Gareth Bale, que voltou de lesão no segundo, o Real Madrid venceu o Espanyol, no Santiago Bernabéu, para manter a liderança do Campeonato Espanhol. 

    Os Merengues abrem quatro pontos de vantagem na liderança para o vice-líder Barcelona, que ainda joga na rodada. Vale ressaltar que os Blancos ainda têm dois jogos de rodadas anteriores por fazer, um deles a ser jogado no meio de semana, contra o Valencia. 

    Real demora a crescer no jogo

    O Espanyol estava todo fechado. Ocupava bem os espaços do campo e até deixava o Real Madrid ter a bola, mas atrapalhava o rival na hora de fazer algo mais objetivo com ela. 

    Os Merengues jogavam na metade do campo do adversário, mas não tinham criatividade para criar jogadas. Em alguns momentos, acabaram tendo que usar a ligação direta. Não dava certo. 

    Em meia hora, o lance que mais empolgou os torcedores da casa foi um elástico que Cristiano Ronaldo deu em um defensor, jogando a bola por baixo das pernas do rival. Mas o time não empolgava. 

    Quando o relógio passava de meia hora, Ronaldo reapareceu e mandou para Morata, que estava na pequena área, mas a zaga se esticou toda para evitar que a bola chegasse no atacante. Na sequência, Ronaldo teve gol anulado. O português tentava levar sua equipe para o ataque. 

    A pressão foi aumentando até que resultou no gol. Isco cruzou bem da direita e Morata completou bem de cabeça, no cantinho, para abrir o placar. 

    Sem jogar desde novembro, Bale entra para decretar vitória 

    O gol não mudou a postura do Espanyol, que voltou do intervalo ainda tendo a marcação como prioridade. O Real queria mais gols para não passar sufoco no jogo. 

    Só que os Blancos criavam pouco, como em boa parte do primeiro tempo. Só conseguiram sobressair quando os catalães resolveram atacar mais. 

    A postura mais ofensiva dos visitantes abriu o time. Contra os Merengeues, isso é fatal. Ainda mais quando Gareth Bale está em campo. O galês, que entrou no decorrer da partida, mostrou estar recuperado da lesão e, após receber de Isco em alta velocidade, avançou e bateu na parede da rede para definir a vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    ESPANYOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Fevereiro 2017 - 13:15
    Santiago Bernabéu
    Undiano Mallenco
    2-0
    Álvaro Morata 33'
    Gareth Bale 83'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05