Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Decepção no Morumbi

    Pratto marca na estreia, São Paulo abre 2 a 0, mas Mirassol arranca empate

    2017/02/18 21:36
    E1

    Lucas Pratto marcou na estreia, o São Paulo abriu 2 a 0, mas o Mirassol, se aproveitando das muitas falhas defensivas do rival, conseguiu empatar em um Morumbi que terminou vaiando o time de Ceni. 

    Apesar do empate, as equipes seguem líderes dos seus respectivos grupos. A frustração, é claro, foi bem maior para os são-paulinos. 

    São Paulo erra atrás, mas marca na frente

    A palavra para o início de jogo do São Paulo foi intensidade. Se o time não era dos mais precisos com a bola nos pés, ao menos pressionava o rival, que não conseguia jogar. 

    Quando o Tricolor jogou, saiu o gol. Bruno ficou com a bola na direita e mandou para a área. Pratto subiu, dividindo com a zaga, e, de cabeça, mandou para a rede. 

    Elétrico em campo, o time de Ceni voltou a mostrar impercisão aos 14, quando teve bom contragolpe para aumentar o placar, mas acabou se enrolando com a bola. 

    Aos 16, os donos da casa, que iam muito bem em campo, mostraram uma falha de compactação. O Mirassol teve campo para jogar em contragolpe e Rodolfo levou perigo para Sidão.

    O problema mais visível do time de Ceni era a proteção na defesa. Os volantes davam espaços nas coisas para os contra-ataques rivais. Se a saída de bola era falha, a chance de tudo dar errado era enorme. Se os visitantes caprichassem, é claro. 

    Quase deu tudo errado não com uma saída de bola falha, nem com as bolas nas costas, mas em uma bola que parecia tranquila para Maicon. O zagueiro foi recuar para Sidão, mas quase encobriu o goleiro, que teve de se esticar todo para evitar o gol contra. 

    Entre os volantes e os zagueiros, quem achou espaço foi Zé Roberto. O passe achou Wellington Junior na frente, e o atacante driblou Maicon antes de finalizar, para ótima defesa de Sidão. Se não fosse o goleiro.... 

    Mirassol aproveita vacilos do Tricolor e empata

    Se apresentava problemas defensivos, inclusive com um gol do Mirassol anulado no início do segundo tempo, o São Paulo resolvia com bons ataques. O segundo gol foi de Rodrigo Caio, após bom cruzamento de Maicon na dobradinha dos zagueiros na frente. 

    A torcida ficava feliz com o desempenho ofensivo, mas sabia que, uma hora, as falhas defensivas iam ser fatais. Esse momento chegou quando Maicon entregou o ouro para Rafhael Lucas diminuir. 

    Por muito pouco, outra trapalhada da defesa quase resultou no empate. O torcedor são-paulino seguiu sofrendo até que Xuxa, já nos acréscimos, apareceu livre de marcação na área e empatou. Um castigo e tanto para quem tanto falhou na defesa. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    MIRASSOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Fevereiro 2017 - 19:30
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    2-2
    Lucas Pratto 9'
    Rodrigo Caio 53'
    Rafhael Lucas 75'
    Xuxa 90'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05