Siga o instagram do oGol
      bet365
      Apoel fez história na Liga Europa

      Após eliminar Athletic em jogo histórico, brasileiro comemora grande fase no Chipre

      2017/02/24 18:20
      E0

      A Apoel fez história na Liga Europa nesta quinta-feira (23) e, mesmo após ter perdido em Bilbao, reverteu o placar no Chipre, eliminou o Athletic e se garantiu nas oitavas de final da Liga Europa. Um dos participantes nessa façanha, o brasileiro Vander Vieria, falou do feito para a reportagem de oGol

      "Trabalhamos e acreditamos a todo tempo que poderia ser possível passarmos. Deus nos concedeu essa bênção maravilhosa na carreira de cada jogador que participou daquele jogo", lembrou o atleta, de 28 anos, que entrou no segundo tempo da partida. 

      O atacante sonha alto: acredita que o Apoel pode ir além e conquistar um título inédito para o país: o da Liga Europa. O time jogará as oitavas de final contra o Anderlecht, e quer seguir surpreendendo. 

      "Ser campeão é um sonho grande, ele não pode parar. Tenho escutado uma música que ela tem feito eco muitas vezes em minha mente e no meu coração. Que diz assim: ´Sonhe grande porque meu Deus é grande e não há limites para sonhar, minha esperança não morreu pois eu confio no meu Deus, vou sonhar e realizar todos os sonhos que Deus me prometeu´".

      Time quer sonhar mais alto na Liga dos Campeões

      Além de fazer história na Liga Europa, a equipe do Chipre sonha também em feitos na Liga dos Campeões. Nas últimas edições, bateu na trave nos playoffs e não entrou na fase de grupos. Vander espera sorte melhor nos próximos anos. 

      "Ser for da vontade de Deus, claro que sim, trabalhamos com esse objetivo. Por dois anos seguidos, batemos na trave, mas tenho certeza que quando fomos para a Liga dos Campeões, faremos história, como estamos fazendo na Europa League", almejou o atleta. 

      Líder da Liga Cipriota e campeão nas últimas quatro edições, o Apoel, com seu sucesso, busca aumentar a popularidade do futebol no país. 

      "Muitos gostam de futebol, e nossos desempenhos nos últimos anos vem despertando, sim, o querer das pessoas em jogar futebol", aponta Vander. 

      O brasileiro participou da conquista do campeonato local na temporada passada. Na atual temporada, soma 30 jogos e três gols. O time conta ainda com os brasileiros Vinícius e Igor de Camargo, o último naturalizado belga.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      APOEL
      EMPATE
      ATHLETIC BILBAO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 23 Fevereiro 2017 - 15:00
      Gymnastikos Sullogos ta Pagkypria (Neo GSP)
      Vladislav Bezborodov
      2-0
      Pieros Sotiriou 46'
      Giannis Gianniotas 54' (pen.)

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01