Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Emoção como nos bons tempos

Que clássico! Milan arranca empate com Inter aos 52 do segundo tempo

2017/04/15 09:35
E0

Internazionale e Milan já viveram dias melhores no Italiano, mas nem a fase ruim impediu o dérbi de Milão de ser movimentado e emocionante, como nos grandes tempos. No fim, com gol aos 52 do segundo tempo, o Milan arrancou empate em 2 a 2.

O clássico começou com o Milan em cima da Inter, com direito a bola na trave de Deulofeu, melhor jogador rubro-negro em campo. Mas a Inter já era perigosa nos contra-ataques e acabou por dar o gol mortal aos 35 minutos.

Gagliardini fez o lançamento do campo de defesa, por cima da zaga, para a infiltração em diagonal de Candreva da direita para o centro. Mesmo ainda sem ângulo, o meia conseguiu finalizar com categoria, por cima de Donnarumma.

O gol desestabilizou completamente o Milan, que levou o segundo gol antes do intervalo. A jogada foi de Perisic pela esquerda, rolando para Icardi, na pequena área, empurrar para dentro.

As equipes voltaram para o segundo tempo e a Inter seguiu melhor, como no fim da primeira parte. A partida parecia que encerraria com vitória tranquila para a equipe de Stefano Pioli, mas não foi bem assim.

Aos 38 minutos, o Milan diminuiu a diferença e colocou fogo no jogo. Depois de cruzamento da direita, a meia altura, Romagnoli se antecipou à defesa e mandou para dentro usando a sola do pé.

O Milan arriscou tudo. Foi ao ataque na raça e no coração, quase levou dois gols nos contra-ataques, mas acabou vendo a valentia recompensada.

Aos 52 do segundo tempo, com muita reclamação da Inter, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Zapata na segunda trave e o jogador pegou de voleio, a bola tocou na parte de baixo do travessão, quicou dentro do gol e saiu. O árbitro, com a tecnologia de linha, não teve dúvida: assinalou o gol para encerrar um clássico espetacular.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
MILAN

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 15 Abril 2017 - 07:30
Stadio Giuseppe Meazza
Daniele Orsato
2-2
Antonio Candreva 36'
Mauro Icardi 44'
Alessio Romagnoli 83'
Cristián Zapata 90'

Futebol Inglês
Coluna oGol
Coluna Molho Inglês
Dinheiro, visibilidade internacional, competitividade e grandes clubes. A Premier League ganhou a fama nos últimos anos de "melhor liga do mundo". Mas acorda nesta quinta-feira ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21