Siga o instagram do oGol
    bet365
    Timão mais perto da final

    São Paulo volta a decepcionar no Morumbi e vê Corinthians abrir boa vantagem

    2017/04/16 20:52
    E3

    Após ter levado 2 a 0 do Cruzeiro no meio de semana, pela Copa do Brasil, o São Paulo voltou a decepcionar no Morumbi e viu o Corinthians, com o mesmo placar, abrir boa vantagem na semifinal do Campeonato Paulista. 

    Para chegar na decisão, o Tricolor terá de vencer por três gols de diferença em Itaquera. A vaga na final está bem encaminhada pelo time do Parque São Jorge. 

    Corinthians marca e ataca com eficiência

    Após um começo de faltas duras, o jogo teve sua primeira boa chance quando Romero acertou lindo passe para Fagner na cara do gol. Rodrigo Caio acabou por salvar o São Paulo. 

    O time de Rogério Ceni tentava encurralar o adversário no campo de defesa, mas a equipe de Fábio Carille respondia com posse de bola. O jogo era equilibrado no Morumbi. 

    Após longa troca de passes, o Corinthians conseguiu levar perigo aos 16. A bola ficou com Jadson, que bateu no alto e Renan Ribeiro se jogou bem para espalmar. 

    O Timão se portava bem melhor com a bola nos pés e acabou chegando ao gol aos 21. Rodriguinho acertou bom passe para Jô, que ficou na cara do gol e marcou, de canhota, seu quarto gol em clássicos em 2017. Os são-paulinos reclamaram de impedimento, com razão. 

    O Tricolor buscava responder com as descidas por Thiago Mendes pela direita. Os cruzamentos, entretanto, não eram bem aproveitados por Lucas Pratto. 

    No último lance do primeiro tempo, o Alvinegro, bem mais organizado em campo, chegou ao segundo gol. Rodriguinho acertou chute de fora da área no canto para ampliar. 

    Tudo segue dando errado ao São Paulo

    O São Paulo tinha muita dificuldade para reagir. Disciplinado taticamente, o Corinthians sofria pouco. Maicon só foi conseguir assustar em cobrança de falta, defendida por Cássio.

    Aos 16, enfim uma chance de gol dos donos da casa após boa jogada. Lucas Pratto acertou bom passe para Gilberto, que bateu cruzado de canhota e parou em Cássio. 

    O bom momento são-paulino não durou muito. Logo, tudo o que era tentado na frente voltou dar errado. Nem a vontade de Pratto conseguiu diminuir a vantagem do Timão. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Só acho que "moiô" pro São Paulo kk
    2017-04-17 15h46m por LukyMax_Santiago
    O Corinthians aproveitou suas chances no Morumbi, encontrou as bolas certas, o camisa '9' mais uma vez deixou sua marca em clássico, marcando contra o São Paulo (embora estivesse impedido) e com o gol de Rodriguinho, fazendo mais uma vez uma boa partida, sendo decisivo, e na hora do gol acho que Renan poderia ter pelo menos espalmado a bola para não levar o gol, mas enfim. . .
    Acho o que pode-se destacar do São Paulo, foi a atitude de Rodrigo Caio, em não prejudicar seu companhe...ler comentário completo »
    Media paulista tricolor!
    2017-04-17 08h54m por ZACH
    São Paulo não decepcionou. . . jogou assim durante todo o campeonato!
    jogos históricos
    U Domingo, 16 Abril 2017 - 19:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    0-2
    20'
    Rodriguinho 45'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17