Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Atlético não joga bem

    Libertad vence Galo e embola grupo

    2017/04/19 23:37
    E0

    O Atlético Mineiro fez uma de suas piores partidas no ano e acabou derrotado em Assunção, no Paraguai, pelo Libertad, por 1 a 0, gol de Ángel Lucena. 

    Os paraguaios alcançam os mesmos quatro pontos dos brasileiros, com uma vitória, um empate e uma derrota no torneio. O Godoy Cruz, com jogo a menos, também tem quatro pontos. 

    Galo irreconhecível

    O jogo não tinha nada da cara do Atlético Mineiro. Se por um lado o time de Roger tem jogadores técnicos, a partida era mais brigada do que jogada. Se a equipe mineira tem como força o ataque, mostrava como prioridade a defesa. 

    A bola ficava quase que todo o tempo com o Libertad, que pressionava e acuava o rival. Nem em contra-ataques, o Alvinegro conseguia sair do campo de defesa. 

    Os paraguaios demoraram a transformar a superioridade em chances de gol. Quando conseguiram, abriram o placar. Ángel Lucena recebeu livre na área e tirou de Giovanni para marcar. 

    Benítez, que parou em Giovanni, e Giménez, que mandou para fora, tiveram oportunidades de fazer o segundo gol dos donos da casa, que dominaram o primeiro tempo. 

    O Galo não conseguiu nenhuma boa jogada ofensiva. Sem criatividade dos meias e efetividade dos atacantes, só chegou em um chute sem muito perigo de Otero. 

    Roger não encontra soluções no banco

    O Atlético voltou para o segundo tempo com Rafael Moura em campo. Ao invés de ser pressionado, a equipe brasileira experimentava pressionar e ia em busca do empate. 

    O time seguia criando pouco e levou o susto com uma bola no travessão. Roger logo abandonou a ideia de dois atacantes de referência. Tirou Fred e colocou Maicosuel, tentando ter mais criatividade e velocidade. 

    A última tentativa de Roger de mudar um quadro desfavorável para seus comandados foi a entrada de Cazares. Só que o Galo seguiu desorganizado e errando bastante. A pressão final não resultou em nada. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIBERTAD
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 19 Abril 2017 - 21:45
    Estádio Tigo La Huerta (Dr. Nicolás Leoz)
    Julio Bascuñán
    1-0
    Ángel Cardozo 27'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05