Siga oGol no Twitter
    bet365
    Aurinegros deixam Hoffenheim para trás

    Em jogo de reviravoltas, Dortmund bate Monchengladbach e sobe para terceiro

    2017/04/22 15:32
    E0

    Em jogo marcado por duas viradas no Borussia Park, o Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach, por 3 a 2, para subir para terceiro na Bundesliga. 

    Com a vitória, os Aurinegros chegaram aos 56 pontos, deixando para trás o Hoffenheim, que tem 55 e empatou na rodada contra o Colônia. A terceira colocação no Campeonato Alemão vale vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o quarto lugar terá ainda que jogar os playoffs do torneio. 

    Jogo de tirar o fôlego

    O duelo foi de tirar o fôlego desde o primeiro tempo. Após um começo intenso, o Dortmund conseguiu um pênalti aos nove minutos. Marco Reus bateu para abrir o placar. 

    Demorou um pouco, mas o Monchengladbach conseguiu reagir para conseguir a primeira virada do jogo. Ainda no primeiro tempo, Stindl empatou. Logo no início da segunda etapa, Shmelzer acabou marcando contra após cruzamento de Wendt. 

    O jogo teve muitas emoções e uma nova reviravolta: Aubameyang empatou para os Aurinegros após ter deixado o goleiro pelo caminho. O terceiro gol saiu depois de um drama. 

    Guerrero primeiro acertou a trave em bola que por muito pouco não entrou. Mas o meia não desistiu e voltou a aparecer na área já aos 43 para marcar, de cabeça, o gol da dramática vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BORUSSIA M´GLADBACH
    EMPATE
    BORUSSIA DORTMUND

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 22 Abril 2017 - 13:30
    Borussia-Park
    Wolfgang Stark
    2-3
    Lars Stindl 43'
    Marco Reus 10' (pen.)
    Marcel Schmelzer 48' (g.c.)
    Pierre Aubameyang 59'
    Raphaël Guerreiro 87'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05