Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Final alvinegra

      Corinthians elimina São Paulo e decide Paulista contra a Ponte

      2017/04/23 17:56
      E6

      O Corinthians confirmou a presença na final do Paulista para enfrentar a Ponte Preta. O time de Fábio Carille precisou apenas de empate em 1 a 1 com o São Paulo, em sua Arena, para avançar no estadual.

      A vantagem do Corinthians era de dois gols, o que tornou a missão neste domingo muito mais fácil para o time alvinegro. Com placar agregado de 3 a 1, o Timão eliminou o Tricolor e vai pegar a Ponte na decisão do título.

      Jô, o artilheiro dos clássicos

      O São Paulo não tinha outra opção e teve de ir para o ataque, com Lucas Pratto e Gilberto na frente para aumentar o poder de fogo. Pratto quase abriu os trabalhos com três minutos, em chute cruzado da ponta direita, que raspou a trave.

      O Corinthians respondeu com bola alçada na área, que bateu nas costas de Pablo e por pouco não entrou. Mas o time de Rogério Ceni era mais ativo no ataque, por necessidade, arriscando a gol sempre que possível, embora sem levar tanto perigo a Cássio.

      Antes do intervalo, em nova bola alçada para a área, Jô ficou livre para empurrar para o fundo das redes, para praticamente encerrar qualquer chance de reação na semifinal.

      Pratto empata em segundo tempo quente

      Para tentar a final, o São Paulo agora teria de fazer três gols contra um time que vem se destacando justamente por sua boa organização defensiva. Cueva tentou resolver em cobrança de falta direta no início do segundo tempo, mas Cássio fez a defesa.

      A partida ficou tensa com o passar do tempo, com entradas mais ríspidas e muita discussão. Em lance isolado no meio da confusão, Thiago Mendes lançou Pratto, que desviou de leve na frente de Cássio para empatar o placar, aos 39 minutos.

      Thiago Mendes, que deu a assistência para o argentino, acabou por ser expulso logo depois pelo segundo amarelo. Com um a menos, o São Paulo não teve força para colocar pressão nos minutos finais e tentar a reação.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORINTHIANS
      EMPATE
      SÃO PAULO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Vai estar no sofá também
      2017-04-24 17h14m por LukyMax_Santiago
      Não quer dizer nada kkkkkkkkkkkkkkk, enfim é obvio que o Pratto não tocou na bola. . . . . Mas beleza, como diz 'o outro' quem viver verá parça.
      É sentar, esperar você contar vitória antes da hora é deixar que a 'Eliminates Arena' faça sua parte hauhauhauhauhauhauhauhauahuha.
      E outra empatamos na 'Eliminates' amigo, só pra constar kkkkkkkkkkkk.

      (y)
      Roubado
      2017-04-24 16h44m por LukyMax_Santiago
      Enredo de praticamente toda disputa conquistada pelo corintias, 2 gols impedidos em 2 partidas. . . . . Ok, mesmo assim o São Paulo foi mal pacaz e não jogou nada o clássico, mas como vocês gostam de dizer 'roubado e mais gostoso'.
      Mas ok, não tem problema, vão nadar nadar e morrer debaixo da Ponte no final, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      jogos históricos
      U Domingo, 23 Abril 2017 - 16:00
      Neo Química Arena (Arena Corinthians)
      1-1
      45'
      Lucas Pratto 84'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01