Siga o instagram do oGol
bet365
Revelação do Monaco pode ir para o Real

Real Madrid preparado para apostar alto em Mbappé, diz jornal

2017/04/25 08:59
E0

Kylian Mbappé é a grande sensação do momento no futebol europeu. O jovem francês vem sendo decisivo para o Monaco e, segundo o L'Equipe, o Real Madrid não vai poupar dinheiro para tentar contratar o atacante.

Mbappé tem apenas 18 anos, mas vem em uma sequência impressionante, com 11 gols nas últimas 10 partidas disputadas. O atacante foi fundamental para o Monaco na Liga dos Campeões e tem sido decisivo também para o clube no Campeonato Francês.

O sucesso vem chamando a atenção do Real Madrid. O clube acompanha de perto o desenvolvimento do atacante há tempos. Mbappé, que era observado de perto por Real e outros grandes clubes antes mesmo de subir aos profissionais, já afirmou que seu plano de carreira sempre foi se estabilizar no time principal do Monaco antes de pensar em novos passos. A ascensão meteórica pode acelerar esse processo.

Segundo o L'Equipe, Florentino Pérez não vê problemas em abrir os cofres do Real Madrid para tirar Mbappé do Monaco. Dinheiro não é problema para o gigante de Madri, que nos últimos anos investiu pesado em contratações como James Rodríguez e Gareth Bale.

Na atual temporada, Mbappé tem 23 gols em 37 partidas, sendo que em apenas 23 foi titular. O jovem começou a temporada de forma tímida, mas hoje é inquestionável no ataque ao lado do experiente Falcao.

França
Kylian Mbappé
NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
Nacionalidade
França
França
Dupla Nacionalidade
Camarões
Camarões
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

Fotografias(51)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40