Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Guilherme se destacou, marcando os gols da virada

      Botafogo vira sobre Sport com um a menos e leva vantagem para Recife

      2017/04/26 23:50
      E0

      Mesmo com um jogador a menos e atrás no marcador, o Botafogo mostrou força para virar sobre o Sport, com dois gols de Guilherme, e sair na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

      Uma eliminatória que poderia ter sido mais favorável para os pernambucanos se complicou com o Glorioso virando um jogo com um jogador a menos. Em Recife, o Alvinegro leva a vantagem do empate. 

      Golaço coloca Sport na frente

      O Botafogo começou o jogo pressionando o rival. Teve a primeira chance de marcar, com Camilo, que errou o alvo, e pressionava a saída de bola do adversário. 

      O Sport saiu do sufoco com um baita chute. Lenis ajeitou para Samuel Xavier, que pegou de primeira e acertou chute de rara felicidade para fazer um golaço. 

      O Alvinegro tentou não se abater e logo voltou a levar perigo com Camilo. O meia cobrou bem falta, por cima da barreira, mas Magrão se jogou para fazer grande defesa. 

      Só que o time de Jair Ventura não vivia boa noite. As jogadas perigosas de Camilo foram exceções em um time de pouca criatividade. A torcida ficava irritada. 

      Fabrício quase fez o segundo do Leão em cobrança de falta, mas Gatito evitou. Se o torcedor botafoguense não foi ao intervalo revoltado por ter sofrido o segundo gol, foi por ter visto Bruno Silva ser expulso. 

      Bota mostra força para virar com um a menos

      O Botafogo conseguiu não só se segurar com dez, como chegou ao empate após um bote certeiro. Aírton roubou a bola e iniciou o contragolpe, que terminou com Guilherme levando para a direita e balançando a rede. 

      O Rubro-Negro sabia que o empate não seria o melhor resultado, já que tinha um a mais em campo. Só que o Glorioso se defendia com muita garra. 

      Aos 24, Emerson Santos acabou derrubando André na área. Diego Souza bateu o pênalti com violência, mas Gatito, o herói da Libertadores, brilhou na Copa do Brasil com uma grande defesa. 

      Depois da defesa, o Bota se animou e quase virou com Emerson Santos. O jogo ficou imprevisível e Matheus Ferraz quase deu a vitória ao Sport, mas acertou a trave. 

      O Alvinegro aproveitou o jogo aberto para vencer. Guilherme, o nome da partida, recebeu em velocidade e bateu de canhota para garantir uma vitória heróica. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BOTAFOGO
      EMPATE
      SPORT

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 26 Abril 2017 - 21:45
      Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão)
      Braulio da Silva Machado
      2-1
      Guilherme 57' 83'
      Samuel Xavier 9'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01