Siga oGol no Twitter
    bet365
    Bávaros comemoraram título com vitória

    Substituto de Neuer brilha, campeão Bayern vence e rebaixa Darmstadt

    2017/05/06 12:26
    E0

    O Bayern de Munique fez a festa de sua torcida na Allianz Arena. Na comemoração do título da Bundesliga, os bávaros venceram e rebaixaram o Darmstadt. 

    Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Alemão, o Darmstadt não pode mais deixar a zona de rebaixamento. Do lado oposto, ninguém pode alcançar os bávaros. 

    Bernat aumentou a festa em Munique

    Era o Darmstadt quem precisava da vitória. O Bayern, já campeão, fazia a festa de sua torcida, que recebia os personagens da conquista. Em troca, os jogadores tentavam dar bom futebol. 

    O jogo não era dos mais intensos, mas os bávaros não precisaram de tanta intensidade para sair na frente. Bernat recebeu de Ribéry, se livrou dos marcadores e mandou para a rede. 

    O desespero dos visitantes só aumentava, mas Stake, o substituto de Manuel Neuer, só teve de fazer uma defesa o longo do primeiro tempo. Os donos da casa estiveram mais vezes no ataque. 

    Starke definiu rebaixamento do Darmstadt

    Robert Lewandowski teve boa chance de marcar em um dos primeiros ataques do segundo tempo. Rafinha cruzou na cabeça do polonês, que mandou para fora. 

    O Darmstadt via seus poucos ataques serem parados por Starke, e tinha pouca esperança de uma reação. Parecia difícil, mas a luz no fim do túnel apareceu nos minutos finais. 

    Após pressão, os visitantes conseguiram um pênalti. Mas Starke voltou a aparecer para pegar a cobrança de Altintop. O túnel se fechou, e o rebaixamento foi inevitável. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAYERN MÜNCHEN
    EMPATE
    DARMSTADT 98

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 06 Maio 2017 - 10:30
    Allianz Arena
    Guido Winkmann
    1-0
    Juan Bernat 18'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09