Siga oGol no facebook
bet365
Vitória emocionante no Chile deu vaga ao CAP

Em jogo eletrizante, Atlético Paranaense vence Católica e avança na Libertadores

2017/05/17 23:39
E0

O torcedor atleticano sofreu, mas o Atlético Paranaense conseguiu uma grande vitória no Chile, diante da Universidad Católica, por 3 a 2, para avançar para as oitavas de final da Libertadores. 

O Furacão terminou em segundo lugar no grupo, com os mesmos dez pontos do líder, San Lorenzo. Os chilenos e o Flamengo acabaram eliminados. 

Santiago Silva dá vantagem aos chilenos

Os muitos erros prejudicavam a Universidad. O time precisava buscar o gol, mas não mostrava tanta qualidade para tal. O Atlético não passava por tantos sustos. 

Vez ou outra, o Furacão ainda conseguia assustar na frente. Quando era objetivo em seus ataques, o Rubro-Negro se aproximava de tornar a tarefa do rival ainda mais complicada. 

Mas quem se complicou foi o time paranaense, com um vacilo defensivo. Santiago Silva teve liberdade para, ao receber na entrada da área, bater no canto e abrir o placar. 

Segundo tempo eletrizante

O segundo gol chileno quase saiu nos primeiros minutos do segundo tempo. Fuenzalida tentou o arremate e um desvio de Wanderson ia matando Wéverton, mas a bola pegou no travessão. 

O Atlético não mostrava muita força para reagir, e Paulo Autuori tentou achar a resposta no banco. Primeiro colocou Carlos Alberto, depois Eduardo da Silva. Queria mais força ofensiva. 

Douglas Coutinho também entrou, e as mudanças deram certo. Carlos Alberto ganhou bem da marcação e cruzou na medida para Eduardo da Silva marcar. 

O outro atacante que entrou, Douglas Coutinho, virou o jogo. O atacante recebeu de Nikão, avançou em velocidade e tirou do goleiro para fazer o 2 a 1. 

Só que os paranaenses não conseguiram segurar o resultado. A Católica conseguiu empatar com um chute da entrada da área de Noir. O gol eliminaria o CAP, mas Carlos Alberto, em um final de jogo emocionante, bateu com categoria para garantir a vitória e a vaga. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
UNIV. CATÓLICA
EMPATE
ATHLETICO PARANAENSE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 17 Maio 2017 - 21:45
San Carlos de Apoquindo
Jonathan Fuentes
2-3
Santiago Silva 36'
Ricardo Noir 85'
Eduardo da Silva 76'
Douglas Coutinho 82'
Carlos Alberto 87'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40