Libertadores
Rubro-Negro tem, agora, Copa Sul-Americana

San Lorenzo vira e elimina Flamengo

2017/05/17 23:45
Texto por ogol.com.br
E0

Foi a noite que o torcedor flamenguista mais temia. O sonho virou pesadelo. O Flamengo até saiu na frente, mas o San Lorenzo conseguiu a virada no último lance e avançou na Libertadores, eliminando os cariocas. 

O time da Gávea terminou em terceiro no grupo, conseguindo apenas vaga na Copa Sul-Americana. Para as oitavas da Liberta vão os argentinos e o Atlético Paranaense, que bateu a Católica, no Chile. 

Rodinei volta a mostrar estrela

O San Lorenzo dominou o começo do jogo e encurralou o rival no campo de defesa. O Flamengo tentou afastar todas as bolas para se segurar nos minutos iniciais de pressão. 

O que, ou melhor, quem, aliviou o Rubro-Negro da pressão foi Rodinei. Lá pelos 15 minutos, na primeira vez que o Fla foi o ataque, o lateral pegou sobra de bola na entrada da área e bateu no cantinho para abrir o placar. Tem estrela o Rodinei? Mais um gol decisivo... 

O gol esfriou os argentinos. A pressão já não era mais grande, e os cariocas levavam bem o jogo, em alguns momentos até sendo mais perigosos que o rival. 

Ao longo de toda a primeira etapa, o torcedor flamenguista só se assustou em algumas bolas paradas e em saídas meio estranhas de Muralha. Fora isso, a vantagem foi levada com tranquilidade. 

Uma virada que deixará o torcedor rubro-negro sem dormir

Os argentinos seguiram tentando rondar a área no segundo tempo, sem conseguir penetrar. O Flamengo tinha a possibilidade em contragolpes, mas não conseguia encaixar bem as jogadas. 

Uma falha da defesa acabou prejudicando o Fla. Matheus Sávio não conseguiu afastar bola na direita, e a bola não afastada acabou virando um cruzamento. Angeleri, adiantado por Diego Aguirre, apareceu no segundo pau para empatar. 

O Rubro-Negro recuou ainda mais após o gol sofrido. O drama aumentava a cada minuto que passava. A pressão dos argentinos resultou em gol no último minuto. Belluschi ficou com sobra de bola na área para classificar o Ciclón. Ao Fla, resta a Copa Sul-Americana. 

PUB
jogos em destaque
U Quarta, 17 Maio 2017 - 21:45
Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro)
Enrique Cáceres
2-1
Marcos Angeleri 75'
Fernando Belluschi 90'
Rodinei 14'
Links Relacionados
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Mercado de transferências
Fim da novela
Chegou ao fim a novela em torno do futuro de Vinicius Júnior. O Real Madrid anunciou ter chegado a acordo com o Flamengo para a contratação da jovem promessa.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 22-05-2017, 22:45
SC
ScPKoHx 22-05-2017, 22:20