Curiosidade
Paraguaio é carrasco do Flu

Fluminense disparado como a maior vítima de Barrios no futebol brasileiro

2017/05/18 12:34
Texto por ogol.com.br
E0
© LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Lucas Barrios foi o grande destaque da vitória do Grêmio diante do Fluminense, por 3 a 1, na Copa do Brasil, ao anotar dois gols na partida. No entanto, não é novidade para o paraguaio ser o protagonista em duelos contra o time carioca.

Desde que chegou ao futebol brasileiro, em 2015, para defender o Palmeiras, Barrios anotou 22 gols, sendo 13 pelo Verdão e nove pelo Grêmio, seu atual clube. Destes 22 tentos, 17 foram diante de times brasileiros, e é aí que o Fluminense aparece destacado como grande vítima.

Ao todo, Barrios enfrentou o Fluminense apenas quatro vezes, mas já balançou as redes do adversário em sete ocasiões. Os outros dois clubes que mais sofreram gols de Barrios são Cruzeiro e Veranópolis, com dois gols cada.

O primeiro encontro com o Flu foi no Brasileirão de 2015. Naquela partida, o paraguaio atuou apenas 29 minutos, mas o suficiente para anotar três gols na partida e dar a vitória por 4 a 1 ao Palmeiras.

Ainda em 2015, Verdão e Tricolor das Laranjeiras voltaram a se enfrentar duas vezes na Copa do Brasil. Barrios ficou em branco no jogo de ida, mas deixou a sua marca duas vezes na partida de volta.

Para chegar aos sete gols diante do time carioca, Barrios anotou mais dois pelo Grêmio nesta passada quarta-feira, dia 17, e se consagrou de vez como grande carrasco do adversário. A torcida do Flu vem tendo pesadelos com o paraguaio, que voltará a encontrar a sua grande vítima no dia 31, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

 

PUB
Links Relacionados
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Mercado de transferências
Fim da novela
Chegou ao fim a novela em torno do futuro de Vinicius Júnior. O Real Madrid anunciou ter chegado a acordo com o Flamengo para a contratação da jovem promessa.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 22-05-2017, 22:45
SC
ScPKoHx 22-05-2017, 22:20