Futebol Inglês
Mais uma goleada do vice-campeão inglês

Tottenham atropela Leicester com quatro de Kane e dois de Son

2017/05/18 17:36
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Tony Marshall

Mesmo já sem lutar pelo título e com o vice-campeonato garantido, o Tottenham seguiu sua temporada goleadora e enfiou 6 a 1 no Leicester, no King Power Stadium, com quatro de Harry Kane e dois de Son. 

O antigo campeão, que também não briga mais por nada na atual edição da Premier League, não conseguiu frear o ataque arrasador dos Spurs, que mais uma vez contou com o brilho de Son, Kane e companhia. 

Duelo não deixa de ser animado

Mesmo sem mais brigar por grandes coisas na Premier League, as duas equipes não deixaram de fazer um jogo franco. Não tinham nada a perder, então atacar não fazia mal. 

O primeiro chute perigoso do Tottenham saiu com Son, em tentativa de fora, e a bola passou por cima. Já Jamie Vardy recebeu na área e bateu forte, parando em defesa de Lloris. 

O duelo seguiu lá e cá. Amartey, em arremate de fora, colocou Lloris para trabalhar. Son respondeu na área, mas errou o chute e desperdiçou grande chance. 

Como garçom, Son foi melhor. O coreano recebeu lançamento na frente e, já na área, rolou para Harry Kane empurrar para o fundo do gol e abrir o placar. 

Son foi o grande nome do primeiro tempo. Foi um bom assistente, mas foi também insistente e conseguiu seu gol. Recebeu de Dele Alli na cara do gol e fez 2 a 0 para os Spurs

Son segue protagonista, Kane é o artilheiro

Son seguiu incomodando demais a defesa dos Blues no segundo tempo. O coreano quase fez um belo gol de voleio, mas a bola acabou saindo com muito perigo. 

O Leicester saiu do susto para o renascimento na partida. Em um rápido ataque, Jamie Vardy recebeu na frente e Lloris saiu da área para dividir com o atacante. A bola seguiu com os Foxes e ficou com o jovem Chilwell na esquerda. O garoto mostrou a tranquilidade de um veterano para mandar para a rede. 

Os donos da casa se animaram, mas não por muito tempo. Os londrinos fizeram uma grande jogada coletiva até Alderweireld cruzar para Wanyama, que mandou de cabeça para Kane empurrar para a rede. 

O Leicester se abateu um pouco, e Son aproveitou. O atacante mostrou personalidade para, fora da área, puxar a bola, se livrar da marcação e bater no cantinho para fazer um belo gol. 

Ainda houve tempo para mais gols do artilheiro do campeonato. Kane recebeu na frente, levou para a direita e bateu rasteiro para fazer o quinto. Já nos acréscimos, quase que um replay: chute rasteiro da entrada da área, sem chance para Schmeichel. 6 a 1. Um atropelamento. 

PUB
jogos históricos
U Quinta, 18 Maio 2017 - 15:45
King Power Stadium
Michael Oliver
1-6
Ben Chilwell 59'
Harry Kane 25' 63' 88' 90'
Son Heung-min 36' 71'
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
O Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato com um dos seus principais jogadores do elenco. O meia Koke assinou vínculo válido ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 22-05-2017, 22:45
SC
ScPKoHx 22-05-2017, 22:20