Mercado
Oficial
Ponte recebe dinheiro e jogadores em troca

Corinthians confirma e apresenta Clayson

2017/05/18 18:52
Texto por ogol.com.br
E1
© Divulgação

Enfim, o atacante Clayson assinou contrato com o Corinthians. O jogador, que firmou vínculo válido por quatro anos, foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Timão. 

"Sou um jogador que atua em todas as posições do meio para frente, sou rápido, agudo, e o torcedor pode esperar muita vontade e determinação. Isso não vai faltar", disse o reforço, que destacou sua importância tática na Ponte. 

Apesar de ter feito apenas um gol no Campeonato Paulista, Clayson foi fundamental na campanha que acabou com o vice-campeonato da Macaca. 

Para ficar com o jogador, além de ter pago um valor por parte percentual do atleta, o Corinthians envolveu no negócio os jovens Claudinho e Léo Arthur, que agora pertencem ao time de Campinas. 

PUB


Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Comentários (1)
motivo:
SC
BOA!!!
2017-05-20 11h55m por ScPKoHx
Boa contratação essa q o Corinthians fez. . . é um milagre essa diretoria do Corinthians conseguir se mexer e contratar um jogador promissor como o Clayson. . . o garoto foi eleito a Revelação do Campeonato Paulista. . . então era óbvio q vários times iriam atrás dele. . . mas por um milagre a diretoria do Corinthians já tava atrás dele antes mesmo do Paulistão terminar. . .
Boa contratação sim. . . pode dar certo e ajudar o time em uma posição carente. . . o lado esquerdo do ataqu...ler comentário completo »
O Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato com um dos seus principais jogadores do elenco. O meia Koke assinou vínculo válido ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 22-05-2017, 22:45
SC
ScPKoHx 22-05-2017, 22:20