Siga o instagram do oGol
      bet365
      Cruz-Maltino havia sido goleado na estreia

      Vasco vence time misto do Bahia para conseguir primeiros pontos no Brasileiro

      2017/05/21 12:53
      E0

      O Vasco, que estreou no Campeonato Brasileiro sendo goleado pelo atual campeão, Palmeiras, se recuperou em casa e venceu um time misto do Bahia, por 2 a 1. 

      Cruz-Maltino e Tricolor somam os mesmos três pontos na tabela, já que os baianos haviam começado a competição goleando o Atlético Paranaense. 

      Mesmo com muitos reservas, Bahia faz jogo duro

      O Bahia sentia bastante a ausência dos titulares poupados. Não conseguia fechar bem os espaços do campo e, volta e meia, cometia faltas para parar o jogo. 

      Nos primeiros dez primeiros minutos, foram cinco faltas dos baianos. Após uma delas, Douglas Luiz levantou na cabeça de Luís Fabiano, mas o atacante mandou em cima do goleiro Jean. 

      Luís Fabiano teve oportunidade ainda mais clara quando recebeu de Kelvin quase na pequena área. Mais uma vez, Jean fez uma grande defesa e evitou o gol. 

      Depois da pressão, a monotonia. O time de Guto Ferreira conseguiu se organizar, enquanto a equipe de Milton Mendes irritava a torcida com a falta de criatividade que demonstrava.

      No final, o apito de intervalo foi até comemorado por alguns, já que a bola sofria em campo e a única coisa que levantava a torcida da casa era a garra de Paulão. 

      Fabuloso foi garçom e artilheiro

      O Bahia seguia fazendo um jogo seguro no segundo tempo, até que uma bola lançada da defesa quebrou a marcação. Luís Fabiano acertou belo passe para Yago Pikachu, e o ponta tocou na saída do goleiro para abrir o placar. 

      O Tricolor tentava a resposta em descidas de Eduardo pela direita. Em uma delas, o cruzamento foi bom para Gustavo, mas o toque de cabeça do atacante saiu por cima da meta. 

      Gustavo voltou a aparecer após cruzamento do outro lado. Armero mandou para a área e o atacante mais uma vez levou a melhor sobre Breno, que entrou no lugar de Rafael Marques. Mais uma vez, porém, o toque saiu por cima do gol. 

      Os momentos com Gustavo foram os melhores para os baianos conseguirem o empate. Sem conseguir, acabaram vendo Luís Fabiano marcar o segundo tento vascaíno. Kelvin tentou primeiro, Jean salvou mas, no rebote, o Fabuloso mandou para a rede. 

      Gustavo, com a bola no chão, ainda tentou recolocar os visitantes no jogo, mas Armero acabou expulso perto do fim e a vitória ficou mesmo com os cariocas. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      VASCO
      EMPATE
      BAHIA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 21 Maio 2017 - 11:00
      Estádio Vasco da Gama (São Januário)
      Leandro Bizzio Marinho
      2-1
      Yago Pikachu 54'
      Luís Fabiano 75'
      Gustavo 83'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01