Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Do Fla ao Coxa

    Carlos Eduardo, do Flamengo, pode parar no Coritiba

    2014/04/18 08:58
    E0

    Carlos Eduardo chegou como uma das principais contratações da temporada no Flamengo, em 2013. Não convenceu. De saída, o meia pode seguir no Brasil e o Coritiba estuda a viabilidade da transferência.

    "Estamos avaliando. É um jogador interessante, mas temos muitas situações para avaliar ainda. Questão financeira e clínica. Mas é um atleta interessante", admitiu o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, ao Blog da Nadja, que acompanha os bastidores do futebol paranaense.

    Carlos Eduardo tem contrato com o Rubin Kazan, da Rússia, e foi emprestado no ano passado ao Flamengo. A ideia do clube russo era recuperar o jogador, em má fase depois de uma série de lesões que atrapalharam o meia. Cadu, no entanto, não agradou.

    Apesar do início de carreira promissor, a contratação de Carlos Eduardo é vista como uma aposta arriscada. Desde 2011 o meia tem dificuldade para manter uma sequência de jogos em alto nível e, no Flamengo, apesar de recuperado, não conseguiu se firmar como titular.

    Brasil
    Carlos Eduardo
    NomeCarlos Eduardo Marques Carlini
    Data de Nascimento/Idade1987-07-18(36 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Meia (Meia Direita)

    Fotografias(6)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05