Siga oGol no facebook
    bet365
    Colchoneros quase lá

    Espanhol: Atlético de Madrid vence Elche e se aproxima do título

    2014/04/18 17:06
    E0

    O Atlético de Madrid sofreu, mas venceu nesta sexta-feira o Elche, por 2 a 0. O triunfo deixa o time de Diego Simeone cada vez mais perto do título espanhol.

    Faltando poucas rodadas para o fim do campeonato, o Atlético de Madrid, que apenas depende de si próprio para conquistar o título, vai encarando cada jogo com uma autêntica final.

    O duelo diante do modesto Elche foi muito mais difícil do que se previa. O time visitante dominou todo o primeiro tempo no Vicente Calderón. A salvação dos Colchoneros foi o gigante goleiro Courtois, que fez duas belas defesas e evitou o pior.

    Logo no início da segunda etapa, os madrilenhos tiveram uma chance de ouro. Raúl García sofreu pênalti, mas David Villa foi para a cobrança e esbarrou na defesa do goleiro Manu. Tudo indicava que não era dia do Atlético, mas  Miranda acabou com apreensão. Após escanteio, o brasileiro subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para as redes.

    Insistente, o Elche ainda correu atrás do empate e sufocou o adversário, que se defendeu bem e apostou nos contra-ataques. Numa destas investidas, Diego Costa invadiu a área e foi derrubado por Sapunaru. O próprio atacante foi para a cobrança de pênalti e selou a vitória em 2 a 0.

    Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Espanhol.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    ELCHE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 18 Abril 2014 - 15:30
    Vicente Calderón
    Clos Gómez
    2-0
    Miranda 72'
    Diego Costa 90' (pen.)

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09