Siga o instagram do oGol
bet365
Ídolo decide

Ídolo Alex marca no fim e Coritiba vence Grêmio, na Arena

2014/07/27 20:19
E0

Grêmio e Coritiba caminhavam para um empate em 2 a 2, com gols dos artilheiros de cada time, mas o ídolo Alex apareceu no fim para dar a vitória para a equipe paranaense. 

A vitória ainda não tira o time do Alto da Glória do rebaixamento, mas já o coloca próximo da saída. Já os gaúchos perdem o contato com a parte de cima da tabela.

Coritiba domina

Em um jogo que teve boas ocasiões de gol, o time da casa começou melhor e já deu trabalho a Vanderlei aos cinco, após escanteio, mas o goleiro foi bem. 

Os visitantes demoraram um pouco, mas conseguiram colocar a bola no chão e, aos 10, Dudu tabelou com Robinho e chutou, mas a bola saiu. Aos 22, quem teve grande chance foi Alex, que recebeu do próprio Dudu e acertou a trave gremista. 

O Coxa passou a mandar no jogo e tentava de todas as formas chegar ao gol. O Tricolor tinha dificuldade na saída de bola. Quando dava certo, parava na defesa adversária. 

Já na reta final da primeira metade, Robinho teve mais uma vez a chance de transformar a superioridade em gol, mas demorou e parou em Grohe na primeira. No rebote, mandou para fora. 

Barcos e Zé Love, os goleadores

Se o gol não saiu ao longo dos primeiros 45 minutos, logo no início da segunda metade Zé Eduardo recebeu, driblou o goleiro e mandou para as redes. 

Mas os paranaenses não mantiveram a vantagem por muito tempo. Aos 11, o Pirata Barcos acabou com o jejum de gols. O atacante recebeu passe de Fernandinho e bateu sem chance nenhuma para Vanderlei, igualando o marcador.

O Pirata desencantou. Pouco depois do primeiro, o argentino driblou até o goleiro para fazer o segundo e garantir a virada do Imortal.  

Alex, o ídolo

Se Barcos era o goleador de um lado, Zé Eduardo, o Zé Love, apareceu do outro para aproveitar falta cobrada por Alex e meter para dentro, deixando tudo igual.

Quando tudo já estava se encaminhando para o empate, a zaga do Grêmio falhou e Alex apareceu na pequena área para dar a vitória para o Coxa. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
GRÊMIO
EMPATE
CORITIBA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 27 Julho 2014 - 18:30
Arena do Grêmio
Ricardo Marques Ribeiro
2-3
Hernan Barcos 57' 65'
Zé Love 49' 73'
Alex 90'
Links Relacionados

Mercado de transferências
Nada de renovação
A expectativa da renovação de contrato entre Alphonso Davies e Bayern de Munique é a cada dia menor. Depois de receber um "ultimato" do clube, o lateral esquerdo deixou ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09