Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vote no Craque da Rodada

    Eduardo da Silva, Luciano e Patric disputam o Craque da Rodada 16

    2014/08/22 09:06
    E0

    Os candidatos a Craque da 16ª Rodada tiveram que superar vaias ou sair do banco para decidir a partida. Eduardo da Silva, do Flamengo, Luciano, do Corinthians, e Patric, do Sport, mostraram que podem fazer a diferença e disputam o prêmio de melhor atuação da rodada.

    Para o Flamengo, a vitória significou tranquilidade para trabalhar afastado da zona de rebaixamento. O Corinthians aparece cada vez mais forte na briga no topo da tabela e o Sport já é o sexto colocado.

    Veja os candidatos

    Eduardo da Silva: O Flamengo perdia para o Atlético Mineiro, com o atacante naturalizado croata no banco de reservas. Eduardo entrou aos 17 minutos do segundo tempo, sofreu o pênalti que resultou no gol de empate pouco depois e tratou de mostrar oportunismo para virar a partida. Um reserva decisivo.


    Luciano: Outro reforço saído do banco para fazer a diferença. Luciano entrou no segundo tempo na vaga de Romero e brilhou nos minutos finais. Três gols praticamente em sequência construíram a goleada do Corinthians sobre o Goiás. Um jogo duro, mas que o candidato a Craque da Rodada fez parecer fácil.


    Patric: O lateral direito do Sport foi o único dos candidatos a começar entre os titulares. No entanto, não com o apoio da torcida, que o vaiou desde o início. Patric, no entanto, reagiu bem e tratou de buscar o jogo a todo instante. No primeiro gol, cobrou a falta que Fábio desviou para a própria meta. No segundo, encheu o pé aproveitando indecisão geral da defesa alviverde. E ainda poderia ter feito mais...  

    ogol.com.br
    EDUARDO DA SILVA
    LUCIANO
    PATRIC

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05