Siga oGol no facebook
Tropeço do Dortmund

Borussia Dortmund peca na pontaria e perde para o Mainz

2014/09/20 15:12
E0

O Borussia Dortmund teve, por diversas vezes, chances de abrir o placar, mas a pontaria não foi nada boa. No final, o castigo veio em forma de derrota, para o Mainz, por 2 a 0.

Com o resultado, o time de Mainz segue invicto na Bundesliga, sobe e passa na tabela o próprio Dortmund, que perdeu seu segundo jogo na competição. 

Pouco a se falar

O Borussia começou bem o jogo. Marcava bem o adversário, que não conseguia jogar. No ataque, porém, pouco acontecia. Quando acontecia, Ramos finalizava mal. 

Na verdade o primeiro tempo foi muito pobre. Muita marcação, poucos bons lances, poucas oportunidades de gol. Weidenfeller trabalhou somente aos 35, quando Okazaki quase marcou, mas o goleiro foi bem em sua primeira defesa. 

Na reta final da primeira metade, o jogo ficou um pouco mais animado e veloz, principalmente porque o Mainz resolveu atacar um pouco, mas estava difícil de a bola entrar. 

O colombiano Ramos ainda teve outra oportunidade de marcar, após receber cruzamento da direita, mas acertou a trave, perdendo outro gol. 

Temos um jogo

Os Aurinegros foram mais intensos na pressão na volta do intervalo, mas a falta de qualidade nas conclusões seguia. Então Klopp resolveu colocar Immobile e Mkhitaryan, nos lugares de Kagawa e Ramos. 

Só que o treinador não teve sorte. Logo em seguida, o Mainz conseguiu abrir o placar, com o japonês Okazaki, artilheiro da Bundesliga, com quatro gols. 

Minutos depois, Okazaki estava na outra área, e colocou a mão na bola: pênalti. Immobile chamou a responsabilidade, mas o goleiro Kairus fez a defesa. Para derrubar de vez o time, os donos da casa partiram em contra-ataque e Ginter, que tentava cortar passe na área, fez contra, sacramentando o placar.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MAINZ
EMPATE
BORUSSIA DORTMUND

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 20 Setembro 2014 - 13:30
Mewa Arena
Günter Perl
2-0
Shinji Okazaki 66'
Matthias Ginter 74' (g.c.)

Série B
Fantasma aprontou no fim
De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mateuspbs 20-04-2024, 00:27
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01