Siga oGol no facebook
bet365
O Vasco não melhora

Perdido em campo, Vasco sucumbe de novo na Série B

2014/10/21 21:22
E0

O Vasco parece perdido na Série B. É um time instável, que às vezes joga mais ou menos e vence, às vezes não joga nada e perde. Muitas vezes fica no meio do caminho e empata. Contra o América de Natal, na Arena das Dunas, não jogou nada, e saiu derrotado. 

Apesar da derrota, o time de São Januário segue no G-4. A equipe de Natal ocupa a zona do rebaixamento, mas ainda sonha em sair dela. 

América superior

Roberto Fernandes tinha problemas, já que seu time estava totalmente desmantelado. Eram muitos os desfalques. Joel mudou por opção, e colocou Dakson para tentar armar o jogo juntamente com Douglas. 

No começo do jogo, Dakson e Douglas pouco se encontraram, e o América era muito melhor. Conseguia tocar mais a bola e levava perigo, constantemente, para Martín Silva. 

Apesar de ter sido inferior, e de pouco ter incomodado, a melhor chance da primeira etapa foi do Vasco. Douglas achou Marlon na área, e o lateral acertou a trave. 

A situação permaneceu a mesma na volta dos vestiários, o time carioca pouco fazendo, e a equipe de Natal conseguiu inaugurar o marcador aos 16. 

Rodrigo Pimpão arrancou, teve liberdade e colocou a bola no canto. Martín Silva não conseguiu pegar, e o desespero do Cruz-Maltino começou. 

Vasco perdido

Joel resolveu mudar logo, para evitar um placar ainda pior. Colocou Maxi Rodríguez no lugar de Dakson. O momento melhor seguiu sendo americano. 

Pimpão continuava a ter chances de gol, Rodrigo quase marcou contra... Até que Isac marcou o segundo tento, aproveitando cobrança de escanteio da direita. 

O Vasco não esboçava nenhuma reação. Parecia um boxeador nas cordas. Joel tirou Pedro Ken para colocar Jhon Cley, perdendo de 2 a 0, precisando ganhar. Do banco ao ataque, uma atuação pífia. Outro resultado ruim na Série B. O Mecão, por sua vez, segue vivo. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AMÉRICA-RN
EMPATE
VASCO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 21 Outubro 2014 - 19:30
Arena das Dunas
Marcos Gomes da Penha
2-0
Rodrigo Pimpão 61'
Isac 69'
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40