Siga oGol no Twitter
bet365
Liga dos Campeões: Grupo A

Juventus é derrotada na Grécia; Atlético de Madrid goleia em casa

2014/10/22 18:41
E0

A Juventus foi supreendida em solo grego diante do Olympiacos e somou a sua segunda derrota seguida na Liga dos Campeões, por 1 a 0. Já o Atlético de Madrid, fez o dever de casa e goleou o modesto Malmo, por 5 a 0.

Com os resultados, Atlético de Madrid e Olympiacos ocupam os dois primeiro lugares do grupo A, ambos com seis pontos. Juventus e Malmo somam apenas três.

Pressão grega dá resultado contra a Juve

A partida na Grécia começou com o time da casa mais ousado e partindo para cima. A primeira grande oportunidade veio em um lance de bola parada. Logo aos sete minutos, Domínguez cobrou falta que tinha o endereço certo rumo ao ângulo, mas Buffon saltou para fazer uma defesa espetacular.

O Olympiacos ia atacando com perigo, no entanto, também dava espaços lá atrás. Tevez esteve perto de abrir o placar aos 13 minutos, quando a zaga grega precisou salvar em cima da linha. Pouco depois, o mesmo Tevez conseguiu mandar para o fundo das redes com a cabeça, no entanto, o árbitro anulou o gol, assinalando corretamente o impedimento do argentino.

No embalo da torcida, o time alvi-rubro seguiu ofensivo. Domínguez voltou a assustar Buffon em chute cruzado que passou tirando "tinta da trave". Era um aviso... Aos 36 minutos, após uma bela triangulação, Mitroglou rolou na entrada na área para Kasami, que colocou a bola no cantinho e correu para o abraço.

Roberto fecha o gol e garante vitória do Olympiakos

Na segunda etapa, Kasami teve uma bela chance para ampliar logo nos primeiros minutos. Recebeu passe açucarado de Domínguez e, cara a cara com Buffon, chutou para fora, de forma inacreditável.

Daí em diante, foi uma autêntica pressão por parte da Juve. Brilhou então a estrela de Roberto. O arqueiro operou autênticos milagres e defendeu de forma brilhante os perigosos chutes de Tévez, Morata e Pogba. Ao todo, foram mais de cinco defesas importantíssimas, que ajudaram a garantir o triunfo e os três pontos para o time da casa.

Atlético de Madrid goleia Malmo

Em Madri, o Atlético recebeu o modesto Malmo e teve muitas dificuldades para construir jogadas de ataque na primeira etapa. Os suecos se fecharam lá atrás, diminuíram os espaços no meio de campo e foram se segurando. A primeira grande oportunidade aconteceu apenas aos 35 minutos. Griezmann recebeu de Turan e acertou uma bomba no travessão.

Mas, se no primeiro tempo foi difícil para os colchoneros, o segundo foi completamente diferente. O time comando por Simeone teve tempo para construir um resultado volumoso. Koke, Mandzukic, Griezmann, Godín e Cerci balançaram as redes e decretaram o triunfo por 5 a 0.


Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo A - 22/10):

TV

Liga dos Campeões 2014/15: confira aqui tudo sobre a edição

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17