Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Flu vivo no Brasileiro

Fluminense marca no fim, vence o Santos e volta a brigar pelo G4

2014/10/22 23:57
E0

O Fluminense não quer abandonar a luta pela Libertadores. O time de Cristóvão Borges resistiu à pressão inicial do Santos na Vila Belmiro, cresceu no segundo tempo e encontrou o gol nos minutos finais, com Edson, para vencer por 1 a 0.

O resultado faz o Fluminense pular uma posição, trocando com o Santos, com 48 contra 45 pontos. O Atlético Mineiro é o quarto colocado, com 51 pontos. Apenas três pontos separam o Flu do G4.

Bom primeiro tempo termina sem gols

Existem diferentes tipos de 0 a 0. O do primeiro tempo entre Santos e Fluminense foi daqueles movimentados, com dois times buscando o gol e criando oportunidades. Faltou apenas acertar a finalização.

O time alvinegro começou impondo sua velocidade. No primeiro lance, Arouca roubou a bola na intermediária e entregou para Robinho, que encontrou passe para deixar Gabriel na cara do gol. Diego Cavalieri cresceu na frente do garoto e impediu o gol relâmpago.

Aos quatro minutos, Cavalieri já fazia sua segunda boa defesa, desta vez em cobrança de falta venenosa de Geuvânio. O atacante deixaria o campo ainda no primeiro tempo devido a lesão. O Santos teve ainda mais duas chances claras de gol no primeiro tempo, com Rildo e Gabriel errando o alvo sem marcação dentro da área.

Apesar de ver o rival criar mais, o Fluminense teve mais a bola e também poderia ter marcado. A melhor chance surgiu em lançamento de Edson para Jean, que encobriu Aranha usando a cabeça, mas sem encontrar a direção do gol.

Edson marca no fim

Santos e Fluminense não conseguiram manter o ritmo do primeiro tempo. Os donos da casa, em grande parte, por encontrarem um time muito mais organizado e fechado. Os cariocas por optarem por um jogo mais cadenciado, tirando a velocidade do rival.

O Tricolor esteve mais próximo do gol na segunda etapa. Aos 22 minutos, em contra-ataque veloz, Conca arrancou pelo meio e abriu para Jean, na direita, bater cruzado para fora. Pouco depois, o argentino cobrou falta entre a zaga e o goleiro e encontrou Marlon, mas o zagueiro mostrou ter pouco faro de gol e isolou a bola.

Quando o jogo caminhava para o 0 a 0, Chiquinho foi acionado na esquerda e cruzou prensado. Edson apareceu no primeiro poste, tomou a frente da marcação e desviou para marcar o gol decisivo.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
FLUMINENSE

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 22 Outubro 2014 - 22:00
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Francisco Carlos do Nascimento
0-1
Edson 90'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17