Siga oGol no Twitter
    bet365
    A fase não é boa...

    Figueirense arranca empate no fim contra irreconhecível Cruzeiro

    2014/10/25 18:15
    E0

    O Cruzeiro é o líder e melhor time do Brasileiro, mas não atravessa seu melhor momento. No Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, o time mineiro voltou a jogar mal, encontrou gol no primeiro tempo, mas cedeu o empate, em 1 a 1, no fim da partida.

    Um empate que não chega a ser desastroso para o Cruzeiro, mas que liga o alerta pelo futebol apresentado. A Raposa chegou aos 61 pontos e pode ver a vantagem para o São Paulo, que joga na segunda, cair para cinco pontos. O Figueirense, com 36, segue na zona intermediária da tabela.

    Gol curioso coloca Cruzeiro em vantagem

    O Cruzeiro atravessa provavelmente o seu pior momento técnico na temporada, embora venha conseguindo manter a distância tranquila no topo da tabela. Por isso, não chegou a ser surpresa o futebol apresentado pelo time celeste em Santa Catarina, com muitos erros e pouca criatividade.

    O gol acabou por surgir de um lance curioso aos 35 minutos. Ceará colocou a bola na área, em cobrança de lateral, a defesa do Figueirense foi pega de surpresa, assim como Tiago Volpi. Marquinhos apareceu em velocidade para empurrar para dentro. Um gol que deu tranquilidade ao líder, mas que não apagou a má atuação na primeira parte.

    Figueirense é melhor contra Cruzeiro cansado

    Quem esperava um Cruzeiro mais intenso no segundo tempo se enganou. O time de Marcelo Oliveira não dava indícios do bom futebol que o colocou na liderança isolada e atuava de forma burocrática, administrando o resultado.

    Inferior tecnicamente, porém com a necessidade de buscar o gol e mais disposição que os visitantes, o Figueirense poderia ter conseguido o empate aos 33 minutos. Mazola bateu da entrada da área e acertou o travessão, com Fábio batido no lance.

    No fim da partida, O Figueira foi recompensado pela luta no segundo tempo. Pablo recebeu próximo a área, arriscou o arremate e acertou o ângulo: 1 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FIGUEIRENSE
    EMPATE
    CRUZEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 25 Outubro 2014 - 16:20
    Orlando Scarpelli
    Pablo dos Santos Alves
    1-1
    Pablo 90'
    Marquinhos 36'
    Links Relacionados

    Mercado
    Sem acordo por uma renovação com o Milan, o veterano Olivier Giroud vai deixar o futebol europeu pela primeira vez na carreira e seguir para a MLS. Aos 37 anos, o artilheiro ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05