Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Final louco no Maracanã

    Em jogo com dois gols nos acréscimos, Fluminense vence Atlético Paranaense

    2014/10/25 18:22
    E0

    O Fluminense foi da decepção ao êxtase em poucos segundos. Depois de ver o Atlético Paranaense marcar o gol de empate nos acréscimos, o Tricolor buscou a vitória no lance seguinte, por 2 a 1, recolocando o clube de vez na pelo G4.

    Ao menos provisoriamente o Fluminense está de volta à zona de classificação para a Libertadores, com os mesmos 51 pontos do Atlético Mineiro, que joga as 18h30. O Atlético Paranaense tem 40 pontos, na 10ª posição.

    Cavalieri e Weverton com trabalho

    O primeiro tempo terminou em 0 a 0, mas não por falta de tentativas dos dois lados. Diego Cavalieri, fazendo seu jogo de número 200 pelo Fluminense, e Weverton, do lado do Atlético, tiveram muito trabalho e responderam à altura.

    O goleiro tricolor foi quem teve que intervir primeiro com defesa difícil. Aos 12 minutos, Marcos Guilherme lançou Delatorre, que cabeceou forte, mas parou em Cavalieri. O Fluminense era melhor no jogo, mas foi surpreendido no contra-ataque.

    O Tricolor respondeu com outras duas cabeçadas, de Fred e Edson. Weverton salvou as duas, à queima-roupa, salvando o Furacão.

    O Atlético cresceu, equilibrou a partida e teve a melhor chance da primeira parte nos pés de Marcelo. O atacante recebeu livre na área, de frente para Cavalieri, e perdeu.

    Final de tirar o fôlego

    Cristóvão Borges trocou Chiquinho por Carlinhos no retorno do segundo tempo. A substituição deu certo. O lateral esquerdo, em sua primeira participação, percebeu a chegada de Wagner por trás da defesa e colocou na cabeça do meia. Desta vez Weverton nada pode fazer.

    O jogo seguiu movimentado e aberto, e o Atlético deve culpar a própria falta de eficiência por não conseguir o empate logo depois do gol. Willian Rocha e Marcelo desperdiçaram chances claras para marcar.

    O final da partida foi ainda mais movimentado. Aos 46 minutos, Natanael levantou na área em cobrança de falta e Cleberson mandou de cabeça para o empate. O Atlético só não contava que, 15 segundos depois da saída de bola, a vitória tricolor viesse dos pés de Fred, para levantar o Maracanã com cantos de "Time de Guerreiros".

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLUMINENSE
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 25 Outubro 2014 - 16:20
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Marielson Silva
    2-1
    Wagner 48'
    Fred 90'
    Cleberson 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09