Siga oGol no Twitter
    bet365
    Interesse do Real aumenta

    'Caro' para o Milan, Lucas Silva é acompanhado de perto pelo Real Madrid

    2014/10/31 09:14
    E0

    Lucas Silva vem chamando a atenção do futebol europeu e poder seguir para o Real Madrid no próximo ano. O jornal espanhol Marca revelou sondagem do técnico Carlo Ancelotti, que teria escutado apenas boas recomendações do volante do Cruzeiro.

    A ideia no Real é buscar substitutos para Khedira, em fim de contrato, e que dificilmente seguirá no clube. Lucas Silva é uma das opções e vem sendo observado, o que não é novidade. Mas o Marca revelou nesta sexta-feira que o interesse é cada vez mais profundo e vai além de suposições.

    Para avaliar a contratação, Ancelotti recorreu a vídeos dos jogos do Cruzeiro. Gostou do que viu e foi além. Entrou em contato com o ex-lateral Serginho, olheiro do Milan, que já trabalhou com o treinador. O brasileiro elogiou Lucas Silva e revelou que o time de Milão queria o atleta, mas esbarrou na parte financeira.

    Dinheiro não é um problema para o Real Madrid. A concorrência na Europa pode ser. Manchester United e Internazionale também acompanham o jogador de perto. O Cruzeiro tem evitado negociar atletas do primeiro time, mas estaria disposto a liberar Lucas por um valor justo, de 15 milhões de euros.

    Brasil
    Lucas Silva
    NomeLucas Silva Borges
    Data de Nascimento/Idade1993-02-16(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(22)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05