Siga o instagram do oGol
      bet365
      Craque da Semana

      Agüero, Mandzukic e Messi disputam o Craque da Semana da Liga dos Campeões

      2014/11/27 11:30
      E0

      Agüero, Mandzukic e Messi marcaram três gols cada na rodada da Liga dos Campeões. Artilharia pesada que colocou os três na disputa do título de Craque da Semana.

      Desta vez a escolha dos três candidatos foi facilitada, e não pela falta de atuações de destaque. Mas os concorrentes sobraram em campo na quinta rodada da fase de grupos. Confira o que cada um fez e escolha o melhor!

      Os candidatos

      Agüero: O argentino do City gosta de gols decisivos e no último momento, daqueles para matar o torcedor do coração. Contra o Bayern de Munique, o argentino fez a sua parte desde o início, forçou a expulsão de um rival e anotou o primeiro gol de pênalti. Mas os Citizens leveram a virada mesmo com um homem a mais. Com dois gols no fim, Agüero transformou o que seria uma derrota vergonhosa em uma vitória heroica.

      Mandzukic: Primeiro Falcao, depois Diego Costa e agora Mandzukic. Diego Simeone parece não se importar com quem ocupa a posição no ataque, o resultado é sempre o mesmo: muitos gols. Mesmo tendo provado seu faro de gol no Bayern, o croata chegou a Madri com a pressão de substituir dois dos maiores goleadores mundiais, e nesta rodada provou que pode resolver nas horas decisivas, com três gols que contribuíram para classificação do Atlético de Madrid para as oitavas.

      Messi: Um fenômeno com a bola nos pés, um gênio na área e um demolidor de recordes. Não há muito o que falar de Messi, agora isolado na artilharia histórica da Liga dos Campeões, deixando Raúl para trás. Para isso precisava marcar apenas um gol. Anotou logo três, para não ter dúvidas e ainda abrir vantagem na "guerra fria" com Cristiano Ronaldo. Um corrida que só pode resultar em muitos gols.

      ogol.com.br
      AGUERO
      MANDZUKIC
      MESSI

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01