Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Neymar em foco

      Jogadores do Atlético de Madrid criticam Neymar depois de eliminação

      2015/01/29 11:33
      E0
      Neymar foi a grande atração do confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid, que terminou com a eliminação do time da capital espanhola na Copa do Rei. O atacante foi decisivo em campo, marcou dois gols e tirou os adversários do sério em um jogo nervoso e violento.

      O Atlético de Madrid não gostou nada do comportamento de Neymar durante a partida. O atacante abusou de dribles, provocações e reclamações. O time de Diego Simeone, que apelou em boa parte do encontro para entradas mais ríspidas para tentar parar a dupla formada pelo brasileiro e por Messi, perdeu a cabeça e terminou o jogo com dois expulsos.

      Gabi, expulso no intervalo, ironizou o "estilo" de Neymar. O capitão Colchonero disse que o atacante gosta de se exibir quando está vencendo.

      "Ele tem uma forma de jogar um pouco peculiar, especialmente quando está ganhando. Sempre faz gestos em campo", criticou o jogador, que acusou o árbitro da partida de não ter "personalidade" e "respeito" pelos atletas.

      Cani deixou um alerta para Neymar. O jogador acredita que o brasileiro terá sempre problemas por seu estilo provocativo.

      "Em toda sua carreira vai ele vai ter problemas. Neymar tem um estilo de jogo diferente. Dá caneta, fala... É sua maneira de jogar. Algum dia terá problemas, como hoje, mas se ele gosta", comentou.

      Luis Enrique em defesa de Neymar

      Neymar foi substituído durante o segundo tempo para evitar maiores confusões. Luis Enrique quis proteger seu atacante, mas aprovou a atuação e as atitudes do brasileiro contra o Atlético.

      "A atitude dele sempre foi essa. Faz gols e dribles, é corajoso, joga há muitos anos desta forma e ninguém vai o mudar. Nós gostamos dele assim", elogiou o treinador catalão.
      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO DE MADRID
      EMPATE
      BARCELONA

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 28 Janeiro 2015 - 18:00
      Vicente Calderón
      Gil Manzano
      2-3
      Fernando Torres 1'
      Raúl García 30' (pen.)
      Miranda 38' (g.c.)
      Neymar Jr. 9' 41'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01