Siga oGol no Twitter
      bet365
      Tranquilidade e títulos

      Luís Fabiano sente falta de títulos no Brasil e espera vencer em 2015

      2015/01/29 12:24
      E0
      Luís Fabiano é ídolo no São Paulo, mas não por conta dos títulos que conquistou com o clube. O atacante sente falta de grandes conquistas no futebol brasileiro e espera que isso possa mudar em 2015.

      Na Europa, Luís Fabiano defendeu o Porto e o Sevilla. A passagem por Portugal foi apagada, mas na Espanha venceu por duas vezes a atual Liga Europa (antiga Copa Uefa) e foi campeão da Copa do Rei também em duas ocasiões, títulos grandes, especialmente pelo tamanho do clube. No São Paulo, o atacante não participou do tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008, nunca venceu nada em termos nacionais, e mesmo a Sul-Americana, de 2012, é considerada um torneio menor. O jogador quer completar esta lacuna no currículo.

      "Gostaria muito de conquistar um grande título no Brasil. Fui muito feliz na Europa, ganhei muita coisa, mas no Brasil me falta algum título legal. Esse ano podemos vencer", disse.

      O clima no Morumbi é de confiança. O São Paulo manteve a base, contratou jogadores e viu rivais importantes, como o Cruzeiro, perderem jogadores. Luís Fabiano vê o Tricolor como um dos grandes favoritos na temporada.

      "Existe um otimismo muito grande, pelo que fizemos em 2014, pelas contratações, a base ter ficado... Parece que esse ano as coisas estão mais serenas. Tudo faz com que eu fique otimista", confessou o atacante.

      "O São Paulo tem um dos melhores (elencos). Mas o Cruzeiro não ficou sem contratar, já repôs, ainda é um time muito bom. O Palmeiras quer contratar o Brasil inteiro, tem um grande treinador, está montando um bom time. Mas o São Paulo está entre os melhores, só não posso falar que é o melhor", analisou, brincando com a série de contratações do rival alviverde.

      Aposentadoria distante

      O contrato de Luís Fabiano é de mais um ano com o São Paulo. No entanto, o jogador não pensa em parar tão cedo e quer mais dois ou três anos em campo.

      "Vou fazer 35, ainda dá para jogar muito. O contrato termina, não sei o que vai acontecer. Mas pretendo seguir, vão ter de me engolir mais uns três anos", garantiu bem-humorado.

      Apesar de tudo, a falta de aproximação para renovar o contrato não incomoda Luís Fabiano. O jogador garantiu estar tranquilo no clube.

      "Não pretendo conversar com ninguém, o clube tem de ter interesse em renovar, e se tiver vamos ver o que é melhor para as duas partes. Também não teria empecilho, todos sabem o quanto gosto desse clube. Não estou desesperado. Se o clube tiver interesse nesses meses, fico feliz da vida. Se não tiver, a vida continua. Vão aparecer outras coisas e seguirei meu caminho em outro lugar", finalizou.
      Brasil
      Luís Fabiano
      NomeLuís Fabiano Clemente
      Data de Nascimento/Idade1980-11-08(43 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      Dupla Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      PosiçãoAtacante (Centroavante)

      Fotografias(42)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01