Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vestiário ficou quente

    Mathieu confirma 'atritos' entre Messi e Luis Enrique no Barcelona

    2015/01/29 14:48
    E0

    Muito se falou até o momento em relação ao conflito entre Lionel Messi e Luis Enrique no Barcelona, mas talvez ninguém tenha sido tão sincero quanto o zagueiro Jérémy Mathieu. Ao invés de negar, o francês confirmou que houve, sim, briga entre os dois, mas garantiu que tudo já foi resolvido. 

    "Foram ditas algumas verdades para melhorar a situação. Houve algumas divergências entre Leo (Messi) e o míster (como tratam o treinador na Espanha). São momentos pelos quais passam todas as equipes em algum momento. O bom é que o treinador soube administrar as tensões e tudo voltou para a normalidade", confessou.

    Além de confessar que realmente houve o problema entre Messi e Luis Enrique, Mathieu relembrou exatamente quando tudo começou e como se desenvolveu. 

    "Foi em um treinamento na volta das férias. Houve divergência por uma falta que o treinador não marcou. Eles disseram o que tiveram que dizer. Luis Enrique foi falar com Leo depois no vestiário e tudo se ajeitou", garantiu. 

    Segundo o defensor, as recentes vitórias do time também ajudaram a melhorar o clima no vestiário. O Barça venceu os últimos sete jogos. A última derrota aconteceu no dia 4 de janeiro, para a Real Sociedad, no País Basco. 

    França
    Jérémy Mathieu
    NomeJérémy Mathieu
    Data de Nascimento/Idade1983-10-29(40 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(55)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05