Siga o instagram do oGol
    bet365
    Primeira vitória

    Brasil vence primeira no hexagonal do Sul-Americano Sub-20: 2 a 0 no Paraguai

    2015/01/29 19:37
    E0

    O Brasil conquistou sua primeira vitória no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Após não jogar bem no primeiro tempo, mas melhorar no segundo, o time venceu o Paraguai, por 2 a 0.

    Os primeiros três pontos da seleção brasileira se somam ao do empate no primeiro jogo, contra o Uruguai. Já a seleção paraguaia segue com um ponto.

    Brasil não joga bem

    Para ainda seguir sonhando com o título, o Brasil teria que vencer de qualquer forma. Para isso, o time foi escalado com Gabriel, Thalles e Yuri Mamute na linha de frente. 

    Só que a defesa brasileira estava a fim de entregar o ouro. Thiago Maia perdeu a bola e o Paraguai teve grande chance de marcar, mas Santacruz parou em Marcos. 

    Ao longo da partida, a seleção brasileira continuou a ser o contraste que foi ao longo da competição: um ataque com bons nomes e uma defesa com muitas falhas. 

    Os bons nomes do ataque brasileiro, porém, pouco fizeram no primeiro tempo. Marcos Guilherme pouco se apresentou para o jogo, Thalles ficou isolado na frente e Yuri Mamute mais dividiu bolas do que fez jogadas. Gabriel foi o que mais se movimento, mas não conseguiu grande coisa. 

    Time melhora no segundo tempo

    Só no segundo tempo, o Brasil conseguiu levar perigo. Marcos Guilherme teve grande chance aos 18. O meia recebeu na área e acertou a trave. Pouco depois, Thalles quase marcou, mas o zagueiro salvou debaixo do travessão. 

    Após insistir, a seleção chegou ao gol com Mamute. O atacante aproveitou sobra de bola na área e bateu forte para balançar as redes: 1 a 0.

    Os paraguaios se lançaram ao ataque e acabaram sendo nocauteados. Gérson achou Marcos Guilherme livre na frente. O meia marcou seu quarto tento no Sul-Americano e definiu a vitória. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARAGUAI
    EMPATE
    BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 29 Janeiro 2015 - 17:50
    Gran Parque Central
    Diego Haro
    0-2
    Yuri Mamute 65'
    Marcos Guilherme 77'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05