Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Massacre alviverde

      Palmeiras atropela o São Paulo e encerra seca em clássicos

      2015/03/25 23:53
      E1

      O Palmeiras encerrou a seca em clássicos com estilo. No Allianz Parque, o time alviverde atropelou o São Paulo, fez 3 a 0, e poderia ter feito mais, com direito a golaço quase do meio-campo de Robinho. O Tricolor terminou a partida com dois jogadores expulsos.

      Na classificação do Paulista, pouco muda. O São Paulo segue líder com sobras no grupo A, e o Palmeiras no grupo C. A diferença é que a equipe de Oswaldo de Oliveira agora tem 27 pontos, um a mais do que o adversário da noite, passando a frente na classificação geral, que pode valer o mando de campo na fase eliminatória.

      São Paulo perde o jogo em 10 minutos

      Os primeiros 10 minutos foram desastrosos para o São Paulo. O Palmeiras apertou a marcação e forçou o time tricolor ao erro. O primeiro, de Rogério Ceni. O goleiro errou na saída de bola e lançou para Robinho, que dominou e bateu por cobertura. Ceni não acreditou no lance e viu a bola pegar efeito e cair dentro do gol.

      Com oito minutos, a situação piorou ainda mais. Dudu deixou o braço em dividida com Rafael Toloi, que respondeu agredindo o atacante sem bola. A arbitragem só viu o final do lance e expulsou Toloi. Dudu continuou em campo. O Palmeiras era melhor no 11 contra 11 e passou a sobrar em campo.

      Aos 23 minutos, Dudu puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou rasteiro na entrada da área. Robinho furou no meio, mas acabou por enganar Carlinhos e a bola ficou limpa para Rafael Marques fazer o 2 a 0.

      O time alviverde teve chances de sobra para tornar o placar ainda mais largo. Entre elas, uma com Tobio, desperdiçando gol sozinho na pequena área, de forma inacreditável. O placar ficou de bom tamanho para o São Paulo, completamente perdido em campo.

      Rafael Marques faz o terceiro

      Muricy Ramalho testou Centurión no lugar de Ganso para tentar dar mais velocidade para os contra-ataques no segundo tempo. Mas a noite não era do Tricolor. Com seis minutos depois do intervalo, Zé Roberto cruzou da esquerda e a bola chegou até Rafael Marques no outro lado. O atacante não deixou a bola cair e emendou de primeira para marcar um golaço.

      A única oportunidade do São Paulo no segundo tempo foi na bola parada, com cruzamento de Carlinhos na cabeça de Centurión, que finalizou muito mal, sem perigo.

      Depois do 3 a 0, o jogo perdeu em interesse e emoção. O Palmeiras passou a tocar a bola de forma desinteressada, com a partida definida. Poderia ter feito placar mais largo, ainda mais depois da expulsão de Michel Bastos, aos 33 minutos.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      PALMEIRAS
      EMPATE
      SÃO PAULO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Foi pouco
      2015-03-26 10h52m por rodrigob1988
      O São Paulino tem que ficar contente, o jogo de ontem foi pior que o clássico contra o Corinthians pela Libertadores. Em nenhum momento o tricolor reagiu e sempre dominado pelo meio de campo Palestrino, se perdia na marcação abusando de jogadas violentas. Foi 3x0, mas podia ser 4, 5, 6 ou até 7x0. O Palmeiras foi um gigante que aproveitava as falhas individuais, armava jogadas rápidas e ainda desperdiçou diversas oportunidades. No final das contas, o São Paulo saiu no lucro.
      jogos históricos
      U Quarta, 25 Março 2015 - 22:00
      Allianz Parque (Arena Palestra Itália)
      3-0
      Robinho 3'
      Rafael Marques 23' 52'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01