Siga o instagram do oGol
bet365
Muricy segue

Muricy deixa cargo à disposição, mas São Paulo opta por permanência

2015/03/26 18:18
E0

O técnico Muricy Ramalho deixou seu cargo à disposição do São Paulo. A diretoria, por sua vez, optou pela permanência do técnico, como garante o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro. 

"O Muricy não entregou o cargo. Ele disse que tinha um respeito muito grande pelo que eu tinha fazendo e disse: 'se você acha que o melhor é minha saída, vou respeitar'. Eu disse que não posso perdê-lo e que não vejo o problema nele. Pedi para ele não falar mais disso comigo", afirmou em coletiva. 

A reunião entre as partes aconteceu após o desempenho ruim do time no clássico contra o Palmeiras, que acabou com vitória do Porco por 3 a 0. Ataíde criticou a atuação. 

"Montamos um time para ganhar tudo e estamos invictos em clássicos: não ganhamos nenhum. O único jogo bom foi com o San Lorenzo, e foi só pela combatividade. A derrota para o Palmeiras foi a pior que já tivemos. Perdemos um saldo favorável contra eles. Foi uma partida ridícula, levamos um baile", criticou. 

O dirigente garantiu ainda que conversará individualmente com os jogadores do elenco. O clube estuda multar Rafael Toloi e Michel Bastos, expulsos no duelo.

Brasil
Muricy Ramalho
NomeMuricy Ramalho
Data de Nascimento/Idade1955-11-30(68 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
FunçãoCoordenador Técnico

Fotografias(8)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40