Siga oGol no facebook
bet365
Vitória sem brilho

Fernandinho marca perto do fim, City bate Villa e sobe para segundo no Inglês

2015/04/25 15:12
E0

O Manchester City passou longe de fazer um bom jogo, mas, ainda assim, conseguiu vencer o Aston Villa, no Etihad Stadium. Após fazer 2 a 0, a equipe sofreu o empate, mas um gol de Fernandinho no final garantiu a vitória. 

Com a vitória, os Citizens sobem para segundo lugar na tabela, passando Manchester United e Arsenal, e ficando nove pontos atrás do líder Chelsea. 

Guzan dá o presente

O goleiro Guzan deu um presente para Agüero logo no início do jogo. O artilheiro não perdoou, marcou e se colocou solitário como maior goleador da Premier League

Depois do tento, os Citizens esboçaram uma pressão para tentar ampliar. Aos seis, um arremate de Yaya Touré por pouco não terminou em gol. 

Mas o bom futebol do início não durou muito, os visitantes melhoraram na partida e terminaram melhor o primeiro tempo, com boas chances de empatar. 

Hart teve que salvar. Cleverly mandou para fora uma tentativa e Benteke, homem mais ativo do ataque, levou muito perigo para a defesa adversária. 

Fernandinho salva

Os donos da casa, apesar de terem reclamado de um pênalti aos nove, seguiam mal em campo e vendo um adversário em cima, buscando o empate. 

Uma bola parada facilitou as coisas para o City. Kolarov foi preciso em um jogo de tantas imprecisões e, de canhota, bateu bem para vencer Guzan e ampliar para 2 a 0. 

Só que o Villa não jogou a toalha. Pouco depois, Cleverly diminuiu. A pressão dos visitantes foi ficando maior até que, já aos 40, Carlos Sánchez aproveitou escanteio para empatar. 

A vitória veio na marra. O brasileiro Fernandinho aproveitou escanteio e liberdade dada pela zaga para dar a vitória ao Manchester City. No sufoco. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MANCHESTER CITY
EMPATE
ASTON VILLA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 25 Abril 2015 - 13:30
Etihad Stadium
Mike Dean
3-2
Kun Agüero 3'
Aleksandar Kolarov 66'
Fernandinho 89'
Tom Cleverley 68'
Carlos Sánchez 85'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40