Siga oGol no facebook
      bet365
      Título com dedicatória

      Pimpão quer título por Jobson: 'Temos que ganhar por ele'

      2015/04/25 19:56
      E0

      O elenco do Botafogo sofreu um duro golpe ao longo da semana, com a punição de quatro anos imposta pela Fifa ao atacante Jobson. Rodrigo Pimpão quer o título Carioca para dedicar ao companheiro. 

      "A notícia pegou a todos de surpresa. Ainda não tive tempo de conversar com o Jobson. Temos que usar isso como motivação. O Jobson foi um jogador que nos ajudou muito. Vamos correr por ele. Temos que conquistar esse titulo para ele, que faz parte no nosso grupo", disse. 

      Pimpão, que sofreu com problemas de contusão ao longo da temporada, receberá a oportunidade de ser titular contra o Vasco. O jogador falou do momento vivido e lembrou o bom jogo que fez contra o Fluminense, na semifinal. 

      "Eu consegui ajudar minha equipe contra o Fluminense fazendo com que a gente saísse com o resultado positivo correndo, driblando...É uma oportunidade que eu tenho que agarrar novamente contra o Vasco. Tive problemas com lesões no começo do ano e espero que isso não aconteça mais", disse. 

      Equipe jovem

      Além de Jobson, René Simões também não poderá contar com o experiente goleiro Jefferson, que se recupera de lesão. A decisão será uma novidade para muitos jogadores, como analisa Marcelo Mattos, um dos líderes do grupo. 

      "Talvez seja a primeira decisão de alguns jogadores e foi importante essa semana completa para trabalhar. Folgamos e descansamos alguns dias, mas já voltamos ao batente pensando na equipe do Vasco. Temos essa vantagem do empate, mas não vamos segurar isso debaixo do braço. Temos um jogo de 180 minutos", afirmou. 

      René Simões deverá escalar o Botafogo para a final deste domingo (26), às 16h, com Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      VASCO
      EMPATE
      BOTAFOGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 26 Abril 2015 - 16:00
      Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
      Luís Antônio Silva
      1-0
      Rafael Silva 90'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01