Siga oGol no facebook
    bet365
    Mais de dez anos depois...

    Tevez marca primeiro após a volta e comanda classificação do Boca na Copa Argentina

    2015/07/29 21:21
    E0

    Em Formosa, Carlos Tevez voltou a marcar pelo Boca Juniors, após mais de 10 anos do último tento, e ajudou a equipe a vencer com facilidade e eliminar o Banfield na Copa Argentina. 

    Nas oitavas de final, a equipe da Bombonera irá enfrentar o modesto Guaraní Antonio Franco, que venceu e eliminou o tradicional Argentinos Juniors. 

    O último tento de Carlitos pelos Xeneizes havia sido no dia 17 de dezembro de 2004. Quem sofreu foi um goleiro brasileiro: Mauro Machado. Na ocasião, o Boca venceu o Bolívar, por 2 a 0, e conquistou a Copa Sul-Americana. 

    Não foi difícil

    A vitória do Boca foi natural e começou a ser construída cedo. Ainda aos quatro minutos, pouco depois de o Banfield ter assustado com uma bola no travessão, Tevez, com fome de gol, arriscou de fora e Pérez aproveitou rebote do goleiro para mandar para a rede. 

    O segundo foi sair só no final do primeiro tempo porque a equipe de Arruabarrena não aperto tanto. De qualquer forma, Pérez recebeu na direita da área e rolou para Calleri marcar. 

    No segundo tempo, finalmente saiu o gol tão procurado por Carlitos. O camisa 10, que jogou como armador, atrás dos dois atacantes, cobrou falta no canto do goleiro, que não teve reação. 

    A vitória ficou ainda mais tranquila após a expulsão de Bianchi Arce. Foi só administrar o jogo e aguardar o apito final para comemorar a vaga. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOCA JUNIORS
    EMPATE
    BANFIELD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 29 Julho 2015 - 19:30
    Estádio Alberto Jacinto Armando (La Bombonera)
    3-0
    Pablo Pérez 5'
    Jonathan Calleri 45'
    Carlos Tevez 58'

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05