Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Gregos farão decisão contra Arsenal

    Bayern goleia Olympiacos e garante liderança do grupo

    2015/11/24 19:35
    E0

    O Bayern de Munique deixou outra vítima pelo caminho. Na Allianz Arena, a equipe de Pep Guardiola goleou, sem muita dificuldade, o Olympiacos, por 4 a 0. 

    Os bávaros não só já estão qualificados para o mata-mata, como também já se garantiram em primeiro na chave. Os gregos terão confronto direto com o Arsenal, na última rodada, podendo empatar para avançar. 

    Bayern domina desde o início

    O Bayern começou o jogo com sua postura tradicional de jogar e não deixar o rival jogar. Com a bola, toques procurando espaços. Sem ela, pressão e marcação adiantada. 

    Não demorou muito para o gol sair. Aos sete minutos, Boateng arriscou de fora, Roberto soltou e Douglas Costa aproveitou o rebote para inaugurar o marcador. 

    Aos 15 minutos, o segundo. Robert Lewandowski, se aproveitando do momento iluminado que vive, transformou chute de Coman em assistência, mandando para a rede. 

    É difícil demais parar os bávaros em uma noite inspirada. O terceiro tento foi de Müller, que apenas empurrou para a rede após Robben ter ajeitado de cabeça. 

    O Olympiacos foi pressionado durante todo o primeiro tempo e poderia ter ido ao intervalo com uma desvantagem maior. Só conseguiu chegar uma vez: perto do intervalo, Milivojevic levou perigo em cobrança de falta. 

    Vitória vira goleada, mesmo com um a menos

    O Bayern jogava bem, mas tinha perdas. Ainda no primeiro tempo, Robben deixou o gramado, sentindo problemas musculares. Logo no início do segundo, Badstuber foi expulso. 

    Guardiola decidiu por tirar Lewandowski, para recompor a zaga com Benatia. Mesmo com um a menos, e sem seu principal artilheiro, os bávaros conseguiram força para transformar a vitória em goleada. Coman, aproveitando jogada trabalhada por Lahm e Müller, dividiu com o goleiro e mandou de cabeça para a rede. 

    Já com tudo resolvido, e com um a menos em campo, a equipe alemã viu o rival conseguir algumas chances para diminuir, mas conseguiu manter o placar inalterado. Por pouco, pelo outro lado, ainda não fizeram o quinto, acertando o poste com Müller. De qualquer forma, a liderança está garantida. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 24 Novembro 2015 - 17:45
    Allianz Arena
    Jonas Eriksson
    4-0
    Douglas Costa 8'
    Robert Lewandowski 16'
    Thomas Müller 20'
    Kingsley Coman 69'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05