Siga oGol no Twitter
      bet365
      Benítez nega crise

      Real Madrid tenta afastar a crise contra Shakhtar, que sonha com classificação

      2015/11/25 08:07
      E0

      O Real Madrid está confortável na Liga dos Campeões, já garantido no mata-mata. Isso, por outro lado, não garante sossego no duelo contra o Shakhtar Donetsk, na noite desta quarta-feira (25). Os espanhóis vêm de goleada sofrida em casa, diante do maior rival, e buscam afastar a crise. 

      Crise essa que, segundo o técnico Rafael Benítez, não existe. Mesmo após o insucesso diante do Barcelona, sendo vaiado por sua torcida, o comandante nega a crise. 

      "Não penso que estejamos em crise. Temos uma grande equipe e jogadores maravilhosos. As nossas derrotas em jogos consecutivos não podem alterar isso. Estamos muito desiludidos com a derrota para o Barcelona, mas agora temos outro objetivo e queremos ganhar o mais rápido possível para satisfazer os nossos torcedores", garantiu o comandante. 

      Além da goleada sofrida contra o Barça, os Merengues haviam perdido anteriormente para o Sevilla, na Andaluzia, por 3 a 2. A equipe busca retomar o caminho das vitórias em Lviv. 

      Apesar de já estar qualificado, o Real põe em jogo diante dos ucranianos a liderança do grupo. Se vencer, garante o primeiro posto de forma antecipada. 

      Sergio Ramos e Marcelo devem ficar de fora do confronto, não tendo nem viajado com a delegação. Pepe e Nacho devem assumir as vagas. No meio, Benítez deve optar pelo retorno de Casemiro, que não jogou contra o Barça, mas vem sendo fundamental para a equipe. A dúvida é: quem sai? 

      Ainda sem confirmação, os 11 que o treinador espanhol deve mandar a campo são: Keylor Navas; Carvajal, Pepe, Varane e Nacho; Casemiro, Modrić (Kroos) e James Rodríguez; Bale, Jesé (Benzema) e Cristiano Ronaldo. 

      Shakhtar ainda sonha com vaga

      Se os espanhóis já estão garantindos nas oitavas, os ucranianos ainda lutam pela vaga. E a tarefa não é nada fácil: a equipe está quatro pontos atrás do vice-líder, Paris Saint-Germain, e tem que vencer e torcer por um tropeço dos franceses contra o Malmö para continuar sonhando. 

      O técnico da equipe, Mircea Lucescu, como não podia ser diferente, espera um rival mordido após a goleada do final de semana. A luta pela vaga será dura. 

      "Depois de uma derrota dessas, os jogadores vão querer sempre mostrar que foi um acidente. Os jogadores, treinadores e dirigentes do Real têm estado sobre grande pressão recentemente. Espero ver uma equipe muito motivada. Vão fazer tudo para se redimir", disse o comandante. 

      O Shakhtar terá problemas na defesa, com Kucher e Srna de fora. O time deve ir a campo com Pyatov; Shevchuk, Ordets, Rakitskiy e Márcio Azevedo; Fred e Stepanenko; Marlos, Alex Teixeira e Taison; Gladkiy. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 25 Novembro 2015 - 17:45
      Arena Lviv
      Bas Nijhuis
      3-4
      Alex Teixeira 77' (pen.) 88'
      Dentinho 83'
      Cristiano Ronaldo 18' 70'
      Luka Modric 50'
      Dani Carvajal 52'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01