Siga o instagram do oGol
      bet365
      Transparência

      Federação Baiana divulga detalhes de proposta do Flamengo por jovem do Bahia

      2015/11/26 07:50
      E0

      Prática incomum no futebol brasileiro, mas que faz parte da lei. A Federação Baiana de Futebol divulgou, através de seu site oficial, detalhes da proposta feita pelo Flamengo ao jovem Gabriel Ramos. 

      "Cumprindo ao disposto no parágrafo 8º, do art. 29, da Lei Pelé, a FBF torna público o recebimento da proposta do Clube de Regatas Flamengo pelo atleta Gabriel Ramos da Penha, do Esporte Clube Bahia", explicou a entidade em nota. 

      A FBF divulgou o documento da proposta, com informações detalhadas sobre as intenções do Rubro-Negro. O clube carioca propõe ao atleta um contrato de dois anos, com a possibilidade de ampliação por mais três. 

      Gabriel Ramos tem 19 anos, é meia e faz parte do time sub-20 do Tricolor. A intenção do Flamengo é de que, inicialmente, o jogador faça parte da equipe sub-20, antes de ser integrado ao profissional. 

      O contrato com a equipe de Salvador termina no final do ano, e a decisão sobre o futuro cabe ao atleta. Ainda de acordo com o parágrafo 8º, do art. 29, da Lei Pelé, o jogador tem 15 dias para dar uma resposta ao Fla. 

      Brasil
      Gabriel Ramos
      NomeGabriel Ramos da Penha
      Data de Nascimento/Idade1996-03-20(28 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

      Fotografias(3)

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40