Siga oGol no facebook
      bet365
      Futebol Internacional
      Programação do final de semana

      Fim de semana pega fogo com duelos na parte de cima da tabela no Inglês e Italiano

      2016/02/12 18:58
      E2

      É, o final de semana será um prato cheio para quem curte futebol internacional. Na Inglaterra e na Itália, os duelos prometem movimentar a parte de cima da tabela. 

      Na Premier League, os quatro primeiros na classificação duelaram entre si, enquanto na Serie A a liderança vai ser decidida em partida entre Juventus e Napoli. 

      Dois jogos que prometem tirar o fôlego

      Na Terra da Rainha, dois confrontos prometem chamar a atenção dos fãs do futebol. Os quatro primeiros colocados se enfrentam e podem mudar as coisas na parte superior da tabela. 

      Três equipes podem acabar a rodada na vice-liderança: Arsenal, Manchester City e Tottenham. Os Spurs atualmente estão em segundo, com 48 pontos, mesma pontuação dos Gunners. Os Citizens vêm abaixo, com 47. 

      O que não pode mudar é a liderança, já que o Leicester, com 53 pontos, segue na dianteira, mesmo se perder. Os Foxes, por sinal, terão confronto diante do Arsenal, em Londres, no domingo, às 10h (de Brasília). Aproveite a sexta, mas acorde cedo para acompanhar essa peleja. Vale, e muito. 

      Outro jogo que movimentará o G4 será entre Manchester City e Tottenham. Também no domingo, os rivais se enfrentam, no Etihad Stadium, às 14h15. 

      Confronto pela ponta na Bota

      Na Velha Bota, diferentemente da Inglaterra, a liderança pode mudar de mãos. Um confronto direto definirá os rumos de quem terminará a jornada no topo. 

      O atual líder, Napoli, vai até Turim defender a liderança contra a segunda colocada, Juventus. O jogo acontece no sábado, às 17h45. 

      Para a Juve "roubar" a dianteira do rival, só uma vitória interessa, já que dois pontos separam as equipes. Já faz um tempo que a Velha Senhora persegue a liderança. Será agora a hora de assumir o topo?

      Barça e Real tem confrontos difíceis

      A liderança não estará em jogo em La Liga, mas a rodada terá jogos interessantes, com Barcelona e Real Madrid encarando adversários bem complicados. 

      Os Merengues serão os primeiros a entrar em campo. No sábado, às 13h, a equipe de Zinedine Zidane recebe, na capital espanhola, o Athletic Bilbao, sexto lugar na tabela. 

      Os catalães encaram o sétimo colocado. Também em casa, no Camp Nou, os comandados de Luis Enrique irão encarar o Celta de Vigo, que chegou a estar na liderança nas primeiras rodadas. O jogo está previsto para as 17h30 de domingo. 

      Pouco mais cedo, às 15h15, o vice-líder Atlético de Madrid, que pode empatar em pontos com o Barça, terá um confronto de Madri contra o Getafe, na casa do rival. 

      Comentários (2)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Duelos do Fim de Semana
      2016-02-13 00h41m por Creed93
      Espero que o Napoli vença a Juventus, e aumente a distância entre as duas equipes para 5 pontos, e claro que o Sassuolo tem que começar a ganhar porque o troféu da Serie A TIM tem que ser do clube Neroverdi esse ano!
      Poxa
      2016-02-12 19h12m por CRUZPH
      A luta pelo título na Alemanha não pode estar tão desinteressante assim para não ter nada na matéria sobre a Bundesliga

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09