Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mourinho na área?

    Sunderland vence United e aumenta ainda mais a pressão em cima de Van Gaal

    2016/02/13 12:57
    E0

    No Stadium of Light, o então penúltimo colocado, Sunderland, foi superior e conquistou a vitória diante do Manchester United, aumentando a pressão em cima de Louis Van Gaal. 

    Os Black Cats ganharam uma posição, embora ainda continuem na zona de rebaixamento. Já os Diabos Vermelhos podem ver quem está acima na tabela se distanciar. 

    Sunderland surpreende, mas Martial busca empate

    O Sunderland surpreendeu a todos logo no início do jogo. Principalmente o goleiro De Gea. Khazri cobrou falta no lado esquerdo do campo, nem tão perto assim da área. A bola passou por todo mundo, e quando De Gea foi pular, já era tarde demais. 

    Quase a vida do Manchester United não ficou ainda pior pouco depois. Jermain Defoe saiu na cara de De Gea, mas acabou desperdiçando a chance de ampliar o marcador. 

    A vida não estava nada fácil para os comandados de Louis Van Gaal. A equipe até controlava a bola e rondava a área adversária, mas tinha dificuldade em penetrar.

    Um chute de fora da área, então, ajudou os Diabos Vermelhos a irem ao intervalo com a igualdade no marcador. Juan Mata arriscou, Mannone deu rebote e Martial apareceu para mandar para a rede. 

    Black Cats buscam vitória

    O dia não era de Defoe. Logo no início do segundo tempo, o atacante desperdiçou outra grande chance. Mais uma vez, o jogador recebeu na cara de De Gea, mas a finalização, desviada, acabou saindo. 

    Defoe viria a ser substituído mais tarde, mas o que não mudou foi a postura dos Black Cats, que seguiam em cima do adversário. Aos 16, De Gea fez grande defesa e evitou o 2 a 1. 

    Se o goleiro foi bem nesse lance, acabou por aceitar uma bola aos 36, que acabou sendo decisiva. Após cobrança de escanteio, Koné desviou e De Gea, talvez atrapalhado por Martial, aceitou. O gol deu a vitória ao penúltimo colocado, aumentando a crise no Old Trafford. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SUNDERLAND
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 13 Fevereiro 2016 - 10:45
    Stadium of Light
    Andre Marriner
    2-1
    Wahbi Khazri 3'
    Anthony Martial 39'
    David de Gea 82' (g.c.)

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09