Siga oGol no facebook
    bet365
    Colchoneros vão para Munique com vantagem

    Pintura de Saúl coloca Atlético em vantagem sobre Bayern

    2016/04/27 17:38
    E6

    Uma pintura de Saúl acabou dando vantagem ao Atlético de Madrid sobre o Bayern de Munique. No Vicente Calderón, um golaço do meia deu a vitória magra aos Colchoneros no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. 

    Na Alemanha, os espanhóis podem, além de empatar, perder por um gol de diferença, desde que balancem a rede, para avançar para a final. Outro 1 a 0, só que em favor dos alemães, levará a decisão para a prorrogação. 

    Uma pintura dá vantagem ao Atleti

    O Atlético de Madrid começou o jogo à sua maneira. Imprimia um ritmo intenso, não deixava o rival jogar e ainda conseguia boas investidas ofensivas. 

    Aos dez minutos, Saúl conseguiu inaugurar o marcador com uma pintura. O meia passou no meio de dois, tirou de um terceiro e bateu com categoria, sem chance alguma para Manuel Neuer. 

    Só então, os bávaros passaram a jogar mais. Os Colchoneros, talvez até por estratégia de Diego Simeone, também deram mais campo, apostando mais nos contragolpes. 

    Em um desses ataques visando surpreender o adversário, quase saiu o segundo gol. Após vacilo da defesa, Griezmann ia ficando cara a cara com o goleiro, mas faltou perna direita ao francês. 

    Já o time de Pep Guardiola, ao longo de 45 minutos de futebol, pouco incomodou. Teve, é verdade, mais a posse da bola, mas a eficiência dos espanhóis falou mais alto. 

    Bayern pressiona mais, mas não empata

    Na volta do intervalo, seguiu difícil para os alemães penetrar na defesa inimiga. Alaba, então, tentou arremate de longe, acertando o travessão. 

    O Bayern permanecia no campo do rival mais constantemente. As jogadas, bem trabalhadas, iam começando a aparecer, e Oblak começava a ser exigido. 

    O Atleti seguia nos contragolpes. Aos 30, Torres recebeu de Griezmann, deixou o marcador falando sozinho e bateu bonito, acertando o poste. 

    O segundo tempo foi mais emocionante que o primeiro, teve mais lances de perigo, Vidal ainda teve boa chance perto do fim, mas só na primeira etapa, a rede balançou. A pintura de Saúl acabou levando os Colchoneros para a Alemanha em vantagem. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Fotografias

    saul niguez,jogador,atletico madrid,equipa,bayern munchen,lc 2015/2016,liga dos campeoes
    koke ,jogador,saul niguez,atletico madrid,equipa,bayern munchen,lc 2015/2016,liga dos campeoes

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Golaço
    2016-04-28 01h54m por Creed93
    E que golaço do Saúl, uma verdadeira pintura, pra mim merece disputar o Prêmio Puskas no final da Temporada!
    Guizzepe Meazza
    2016-04-28 01h53m por Creed93
    Nesse palco, essa final era pra ser Internazionale vs Milan, ia ser espetacular uma coisa assim, mas os dois foram os mais afetados com a crise do futebol Italiano, que voltará aos poucos nos próximos anos, com Inter e Milan brigando por títulos da UCL sempre. . Podem aguardar! =)
    Pra Inter basta uma coisa pra voltar a ganhar títulos, parar de contratar pernas de pau extracomunitários, se é pra comprar esses jogadores, compre quem valha a pena, e não qualquer um.
    Sandro
    2016-04-27 23h08m por CRUZPH
    Falei aquilo só porque acho que você prefere o Atlético (tirando o nome, claro) do que o Real, ou Manchester City, assim como acredito que prefere que o time de Manchester passe para a final, porque, teoricamente, vai ser mais fácil para o Bayern
    Bayern vai reverter o placar, em casa!!
    2016-04-27 22h47m por BBBBCIMP
    Sandro: Um torcedor nao pode desistir!! Nao pode deixar o seu time na mao!! Nao pode abandonar o time que torce!! Seja impossivel reverter ou ter chance de reverter!!! Um torcedor tem que ficar com o seu time ateh o fim!! Quando o fim nao chega, sempre ha esperanca e vou torcer ateh o fim!! Claro que a situacao do meu time alemao estah longe do tamanho drama que introduzi o comentario!! Mas eh o meu sentimento em relacao ao Bayern de Munique, neste momento!! Eh de nao desistir, eh de nao desa...ler comentário completo »
    Nao vou torcer pra ninguem!!
    2016-04-27 22h39m por BBBBCIMP
    Sandro: Jah que o Atletico, City e Real nao sao os meus times!! Entao, se der Atletico de Madrid vs Real Madrid ou Atletico de Madrid vs Manchester City, nao vou torcer pra ninguem e soh vou curtir um bom futebol!! Porque os colchoneros, ultimamente, estao causando muitos problemas pros meus times e a rivalidade tambem cresce!! Entao, o City e Real sao meus rivais e porque nao, o Atletico de Madrid??!! Os colchoneros tambem sao meus rivais!! Por isso, eh ilogico torcer pro Atletico!! Com...ler comentário completo »
    Sandro
    2016-04-27 20h02m por CRUZPH
    Acho que se o Atlético passar, você vai torcer para ele na final né? não acredito que você preferiria o Real, ou o Man. City ganhando a Champions
    jogos históricos
    U Quarta, 27 Abril 2016 - 15:45
    Vicente Calderón
    Mark Clattenburg
    1-0
    Saúl Ñíguez 11'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09