Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      O estilo Simeone

      Com vitória, Atlético supera Bayern e tem melhor defesa entre gigantes da Europa

      2016/04/27 18:56
      E1

      Com a vitória sobre o Bayern de Munique, por 1 a 0, gol de Saúl, pelas semifinais da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid se tornou a melhor defesa dentre os gigantes da Europa. 

      Levando em conta apenas os participantes das seis principais ligas de futebol da Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal), os Colchoneros conseguiram chegar ao topo entre as melhores defesas, deixando para trás exatamente o Bayern de Munique.

      Em 52 jogos na temporada, a equipe de Diego Simeone sofreu apenas 26 tentos, um a menos que os bávaros, que jogaram ainda quatro partidas a menos. 

      Na Liga dos Campeões, os espanhóis também têm defesa melhor, tendo levado apenas cinco tentos, enquanto os rivais de Munique viram sua defesa ser vazada o dobro de vezes. 

      Em terceiro lugar na lista das melhores defesas aparece o francês Paris Saint-Germain, com 28 gols em 54 jogos, seguido pela Juventus, que sofreu 30 em 48.   

      A vantagem construída diante de sua torcida, e sem sofrer gol, dá ao Atleti a chance de poder empatar na Alemanha, ou até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede, para chegar na final da Liga dos Campeões. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      ATLÉTICO DE MADRID
      EMPATE
      BAYERN MÜNCHEN

      Fotografias

      saul niguez,jogador,atletico madrid,equipa,bayern munchen,lc 2015/2016,liga dos campeoes
      koke ,jogador,saul niguez,atletico madrid,equipa,bayern munchen,lc 2015/2016,liga dos campeoes
      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Menos gols sofridos
      2016-04-27 20h06m por CRUZPH
      Com mais jogos, que sistema defensivo montado pelo Simeone, mas é impressionante o Bayern ter 10 gols sofridos em 11 jogos, é muito mais que eles sofrem, e não foi BEM uma piada =P
      jogos históricos
      U Quarta, 27 Abril 2016 - 15:45
      Vicente Calderón
      Mark Clattenburg
      1-0
      Saúl Ñíguez 11'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40