Siga oGol no Twitter
    bet365
    Colorado ocupa vice-liderança

    Aylon sai do banco para dar vitória ao Inter sobre o Santos, na Vila

    2016/05/29 20:23
    E1

    O Internacional foi superior a um Santos muito abaixo da crítica e acabou saindo da Vila Belmiro com a vitória, conquistada após gol de Aylon. 

    Com o triunfo, o Colorado chegou aos dez pontos, e só não lidera o Campeonato Brasileiro por ter um saldo de gols inferior ao do rival Grêmio. O Peixe tem quatro pontos e está em 12°. 

    Santos erra muito

    O Santos até teve bons momentos nos primeiros movimentos do duelo e chegou até a mandar uma bola para a rede, mas o tento foi anulado, e a atuação do time não seguiu boa. 

    O Internacional marcou bem a saída de bola santista. Com uma linha de marcadores adiantada, os gaúchos obrigavam os defensores adversários a darem chutões para frente. 

    O Colorado era melhor sem e com a bola. A troca de passes do time de Argel fluía melhor. Após uma jogada de paciência, Fabinho ficou com a redonda e tentou arremate de fora da área, parando em defesa meio desajeitada, mas eficiente de Vanderlei. 

    Foi uma das poucas vezes que um dos lados arriscou algo. Era um jogo de muitos erros e pouca ousadia. Os times pouco faziam para causar dano um ao outro. 

    O time visitante pode ter tido uma certa superioridade no primeiro tempo, por passar mais tempo no campo do adversário, mas efetivamente pouco fez para tirar o 0 a 0 do marcador. A grande chance esteve nos pés de Gustavo Ferrareis, mas Vanderlei fez boa defesa. 

    Inter segue melhor e marca

    O Santos tentou equilibrar o jogo na volta do intervalo, mas seguiu errando muito. O Inter, por sua vez, continuava a ter as melhores oportunidades para vencer. 

    O Colorado, mesmo superior, quase se viu atrás no marcador quando Nolasco recebeu na cara de Danilo Fernandes, mas o goleiro fez defesa salvadora. 

    Por falar em salvador, o herói colorado saiu do banco. Pouco depois de ter entrado, Aylan aproveitou cruzamento de Alex para definir o jogo, e dar a vitória aos gaúchos. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTOS
    EMPATE
    INTERNACIONAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Interregional
    2016-05-29 20h32m por CRUZPH
    Já é campeão brasileiro, ganhou do Santos na Vila já me convenceu
    jogos históricos
    U Domingo, 29 Maio 2016 - 18:30
    Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
    André Luiz Castro
    0-1
    Aylon 84'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05