Siga oGol no Twitter
    bet365
    30 milhões de euros

    Barcelona chega a acordo com Lyon por Umtiti

    2016/06/29 10:25
    E0

    O Barcelona já tem um novo nome para reforçar sua defesa na temporada 2016/17. O clube catalão chegou a acordo com o Lyon por Samuel Umtiti, segundo informação adiantada pelo jornal francês L'Equipe.

    As negociações com o Lyon decorreram nas últimas semanas e terminaram com final feliz, segundo o diário francês. O valor da contratação ronda a casa dos 30 milhões de euros (R$ 108 milhões), já contabilizando os bônus pagos por rendimento do jogador no Barcelona.

    A contratação de Umtiti sempre foi uma alternativa para o Barcelona em caso de fracasso na negociação com Marquinhos. O zagueiro do Paris Saint-Germain era uma aposta arriscada financeiramente e, apesar do interesse do jogador na transferência, o clube francês nunca teve a intenção de o negociar.

    Umtiti tem 22 anos e disputou 38 partidas pelo Lyon na última temporada. Desde a temporada 2012/13 o zagueiro tem sido presença constante na equipe titular do clube francês, apesar de ainda muito jovem.

    Segundo o L'Equipe, o Lyon deve oficializar a transferência em breve, com expectativa para esta quinta-feira, depois de acertar os últimos detalhes burocráticos do acordo. Umtiti se apresentará ao Barcelona depois da participação da França na Eurocopa e ainda precisará passar pelos exames médicos de rotina antes de assinar contrato, válido por cinco anos, com o Barcelona.

    Para o lugar de Umtiti, o Lyon assegurou a contratação de Nicolas N'Koulou, ex-Olympique de Marseille. O jogador chega sem custos ao fim de contrato com o Marseille.

    França
    Samuel Umtiti
    NomeSamuel Yves Um Titi
    Data de Nascimento/Idade1993-11-14(30 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    Dupla Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(28)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05