Siga o instagram do oGol
    bet365
    Novela que segue

    Jornal fala de 'ofensiva' do United por Neymar, e novela só acaba com renovação

    2016/06/29 17:23
    E1

    Neymar só deixará de ser notícia no mercado de transferência quando assinar um novo contrato com o Barcelona. Enquanto isso, o espaço segue aberto para especulações e informações que apontam interessados no futebol do jogador. Um deles é o Manchester United, que é capa de jornal na Catalunha por uma última ofensiva para levar o brasileiro para a Inglaterra. 

    De acordo com o periódico Mundo Deportivo, os Red Devils lutam contra o tempo para evitar a renovação do jogador com os Culés e o tornarem peça fundamental do novo projeto de José Mourinho no Old Trafford. 

    Segundo a publicação, os ingleses, que já teriam oferecido 192 milhões de euros pelo craque, querem evitar a renovação e o consequente aumento da multa rescisória do atleta. 

    Informações da Espanha dão conta de que, para evitar que o United entre no meio da negociação, os advogados do Barça e diretores do clube viajaram ao Brasil para finalizar o contrato já até sexta-feira. 

    O jogador já teria dado o aval para que o acerto de sua renovação seja feito, faltando apenas os últimos detalhes. Porém, enquanto não houver assinatura, os boatos seguirão, e os concorrentes continuarão a tentar tirar o brasileiro do Camp Nou. 

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    opinião
    2016-06-29 22h19m por manut10
    Esse jogador não vale tudo isso.
    E pra mim ele não serve para jogar uma premier!
    com essa grana o MU poderia ir buscar o lewandowski, hummels e o Isco!
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09