Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Destino é o Manchester city?

Sem revelar destino, Gabriel Jesus confirma negociação para deixar o Palmeiras

2016/07/28 16:00
E0

Gabriel Jesus está mesmo de saída do Palmeiras. Sem revelar o seu futuro clube, o atacante confirmou ter negociações avançadas para deixar o Alviverde. O jogador quer ficar até o fim do ano, mas evitou fazer promessas.

Em entrevista coletiva ao lado de Gabriel Barbosa, do Santos, Gabriel Jesus avisou que responderia apenas uma pergunta sobre os rumores de saída do Palmeiras. O jogador evitou entrar em detalhes e confirmou apenas que negocia a sua saída.

"Meu futuro está quase sendo definido. Minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção, no ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui", discursou Gabriel Jesus.

Apesar do apelo do jovem palmeirense, o atacante não conseguiu escapar de mais perguntas sobre o tema. Questionado sobre o suposto telefone de Guardiola, para o convencer a mudar-se para o Manchester City, Jesus foi evasivo.

"Falei que iria responder apenas uma sobre negociação e está quase tudo certo. Não tem como eu falar da ligação do Guardiola, é uma coisa particular minha e eu gostaria que respeitassem", disse, lembrando que não participa ativamente de negociações.

"Eu não faço nada, sou bem concentrado e focado naquilo que eu quero, até porque desde o começo do ano está essa especulação e em nenhum momento deixei cair, só pensei em futebol quando entrei em campo. Isso não tira meu foco. Enquanto estava jogando no Palmeiras minha cabeça só estava lá, aqui é da mesma forma", garantiu.

Com a saída quase certa, a dúvida ficou sobre o quando ela acontecerá. Gabriel Jesus deu a entender que tenta adiar a transferência para o fim do ano, porém evitou fazer promessas.

"É minha vontade e vontade do clube,  isto está bem claro", resumiu.

Brasil
Gabriel Jesus
NomeGabriel Fernando de Jesus
Data de Nascimento/Idade1997-04-03(27 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(50)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21