Siga oGol no Twitter
      bet365
      Rubro-Negro fica a três pontos do Palmeiras

      Flamengo vence Chapecoense e assume vice-liderança

      2016/08/28 18:11
      E1

      A Chapecoense foi um rival difícil, mas o Flamengo soube bem como contornar as coisas. Em Chapecó, o Rubro-Negro voltou com os três pontos após vitória por 3 a 1. 

      Com o resultado, o time da Gávea subiu para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ficando três pontos atrás do líder Palmeiras. A Chape está em décimo. 

      Confronto equilibrado

      O duelo começou equilibrado, com as duas equipes dispostas a atacar. A Chapecoense por muito pouco não marcou logo aos seis minutos, mas a zaga flamenguista cortou em cima da linha. 

      O Flamengo foi mais preciso com seu camisa 10. Após boa jogada, Pará mandou para Diego, que pegou de primeira para inaugurar o marcador. 

      Só que o Rubro-Negro, que chegou muito bem quando resolveu colocar a bola no chão, recuou após o gol. Foi a deixa perfeita para a Chapecoense crescer. 

      O Verdão do Oeste demorou um pouco para conseguir ser mais eficaz na frente, mas conseguiu melhorar ainda em tempo de deixar tudo igual antes do intervalo. 

      Aos 41, Cleber Santana pegou sobra na entrada da área e soltou um foguete. Muralha até conseguiu defender, mas deu rebote para Kempes mandar para a rede. 

      Fla volta a marcar, não recua e mata o jogo

      O duelo voltou a ficar equilibrado na volta do intervalo. Um time conseguia boa oportunidade de marcar, o outro ia lá e dava a resposta não muito depois. 

      Buscando um melhor aproveitamento das jogadas, Zé Ricardo colocou em campo Leandro Damião e Mancuello. Deu certo, já que o time ganhou mais qualidade. 

      Foi após uma tabela com Mancuello que Paolo Guerrero conseguiu um pênalti. Quem cobrou foi Leandro Damião, e o atacante foi certeiro para mandar para a rede. 

      Dessa vez, os cariocas não recuaram como quando estiveram em vantagem pela primeira vez. Mantiveram a bola no ataque e souberam, além de não correr riscos, chegar ao terceiro gol com Mancuello, que fechou o placar em 3 a 1. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CHAPECOENSE
      EMPATE
      FLAMENGO
      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      ``Fica´´ a três pontos?
      2016-08-28 18h54m por CRUZPH
      Não seria continua?
      jogos históricos
      U Domingo, 28 Agosto 2016 - 16:00
      Arena Condá
      Caio Max Augusto Vieira
      1-3
      Kempes 42'
      Diego 9'
      Leandro Damião 71' (pen.)
      Federico Mancuello 90'
      Links Relacionados

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40